segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Portable_Record_Edit_Deluxe_7.3.1

Desta vez apresento um software exclusivamente dedicado à gravação digital. Continuando com os programas portable, este é um editor/gravador digital de audio com um leque variado de boas características e qualidades, porém de pequeno gasto de espaço. Usem e abusem desta aplicação e cuidado com os volumes. Aqui fica o link para download: 

http://www.ziddu.com/download/3381277/Por_Record_Edit_Deluxe_7.3.1.rar.html

Boas gravações digitais...

Portable Wondershare Music Converter 1.0.0.23

Continuando com as aplicações portáteis, aqui vai mais uma muito interessante e muito prática. Portable Wondershare Music Converter 1.0.0.23, é um software que permite converter vários tipos de ficheiros audio. Aproveitem este software, porque mais uma vez ele é portable e não necessita de gastar espaço no disco HD. Aqui disponibilizo o link de download:

http://www.ziddu.com/download/3381242/Port.Wondershare.Music.Converter.g3.rar.html

Boas conversões!!!

Portable_Acoustica_Premium_4.1.0

Desta vez deixo-vos um editor, gravador, uma mesa de mistura de registos audio, muito útil para aperfeiçoar ou fazer as vossas gravações ou melhorar a qualidade dos vossos cds ou dvds de audio. Este software permite fazer a edição digital através de plugins com vários tipos de efeitos, tais como reverb, delay, chorus, fade in, fade out, distortion, etc. Mas o melhor de tudo é que não precisa de ser instalado no computador, pode ser usado através da pen. Aqui fica o link para download:

http://www.ziddu.com/download/3381185/Portable_Acoustica_Premium_4.1.0.rar.html

Boas edições!!!

 

Afinador Portable

Este é um afinador já conhecido no mundo do software, mas desta vez com uma versão portable, (que pode ser usado na pen e não necessita de instalação). Aqui fica o link para download:

http://www.ziddu.com/download/3381210/Portable_AP_Tuner_v3.08.rar.html 

Mais uma vez boas afinações.