sexta-feira, abril 24, 2009

Quick Media Converter 3.6.0 – Português



Converta facilmente os seus vídeos para vários formatos e com uma interface organizada.

Óptima aparência, organização, prático e eficaz são qualidades que, individualmente, já são capazes de fazer a diferença. A soma destas quatro resulta na grandiosidade apresentada pelo Quick Media Converter, conversor gratuito e completo, com suporte para muitos formatos (incluindo FLV, AVI, DIVX, XVID, MOV, MPEG, MPEG 2, MP3, MP4, MPEG4, Real Media, TS, Quick Time, PSP, iPod, iPhone, WMV, VCD, 3GP, 3G2, M4A, AMR, H264, H263, entre outros).
Além de realizar sua função de forma rápida e fácil, as suas ferramentas são todas bem dispostas pela interface, por ícones que acompanham ilustração.

Quick Media Converter pode ser utilizado por qualquer nível de usuário; mesmo assim, apresenta a opção "Expert Mode", para quem entende mais do assunto.

COMO USAR?

Realizar a conversão é simples. Basta seguir os passos propostos pelo programa (5 ao total).

1. Seleccione o formato de saída para o seu vídeo. Você pode clicar sobre a imagem dos itens e escolher logo em seguida. As opções são muitas e para plataformas bem diversificadas, como iPod, Playstation, DVD, celular e outros mais comuns.

2. Adicione os itens a serem convertidos. Para isto, clique sobre a pasta "Add" e localize-os. O Quick Media Converter tem capacidade para produzir com vários filmes simultaneamente, mostrando seu respectivo tamanho, formatos e nome.

3. Hora de escolher o destino do seu produto final. Clique sobre a pasta, à direita da lacuna, e defina a pasta desejada.

4. O quarto passo é idêntico ao primeiro. Serve mais para os desatentos que pularem a primeira parte.

5. Reta final, "Start Conversion"; ou seja, começar a conversão. Enquanto o programa trabalha, é possível acompanhar o progresso através da barra "Status" da planilha, contida no 2º passo.

Você pode assistir a imagens prévias do seu vídeo, clicando sobre o ícone play, à direita.

Grave vídeos com a sua WebCam

Em "WebCam", localizada praticamente no topo da interface, você pode gravar um vídeo directamente a partir da transmissão de imagem em tempo real da sua WebCam (função "Start recording a Vídeo").

Também é possível tirar uma imagem congelada ("Take a Picture"), e depois pedir para vê-la em "View the Picture". Para assistir ao vídeo, clique em "Preview the video".

Algumas funções extras podem ser ajustadas a partir da opção "Webcam Settings".

Aqui ficam os links para download:



Digitope Media Digitalizer 3.3.8



Media Digitalizer é uma ferramenta fácil de usar para transferir a sua gravação analógica, incluindo fitas, cassetes e vinil para o formato de áudio digital. Ele oferece um guia passo-a-passo que irá guiá-lo pelo processo e mostra como conectar a fonte de áudio. O programa consegue guardar as gravações de MP3, WMA, WAV e áudio CD (gravação incluído).
Roda em Windows XP e Windows Vista.

Aqui ficam os links para download:



http://www.easy-share.com/1904724534/DigitopeMediaDigitalizer3.3.8.rar



http://uploading.com/files/Z93D297A/DigitopeMediaDigitalizer3.3.8.rar.html



http://www.ziddu.com/download/4444543/DigitopeMediaDigitalizer3.3.8.rar.html

..........#####..........

Nome do ficheiro: DigitopeMediaDigitalizer3.3.8.rar | Tamanho: 3.69 MB

Boas digitalizações com ....#....MUSICANDO....b....


discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...