sexta-feira, setembro 11, 2009

NeroDigitalAudio v1.3.3.0

O Nero acaba de disponibilizar na faixa a sua tecnologia em compressão de arquivos de áudio com o lançamento do nero digital audio+, um software capaz de comprimir arquivos no formato MP4 sem perder qualidade.
Os níveis de qualidade com que o nero digital audio pode converter variam de "ultra-high" (com o qual você pode armazenar dezenas de CDs em um, por exemplo) a "High-End Audio" (arquivos um pouco maiores, porém sem perda nenhuma de qualidade). Seja qual for a sua preferência, a qualidade de som que o Nero consegue manter nas conversões já rendeu ao programa prêmios e reconhecimento do público.
Além de converter um CD e dividi-lo pelas faixas, o Nero pode armazenar um álbum completo em apenas um arquivo, sem perder nada do original!
No entanto, o nero digital audio+ não é fácil de usar e, definitivamente, não é indicado a usuários básicos. O programa não possui interface gráfica e é executado através do "Prompt de Comando" do Windows.
COMEÇANDO A USAR
Depois que você baixar o arquivo, é recomendado criar uma pasta para o programa. Em seguida, escolha um dos codificadores que estão no arquivo baixado e copie-o até a pasta criada. Se você não sabe quais parâmetros de conversão seu processador suporta, use o arquivo padrão do nero digital audio, o "neroAacEnc.exe". Pronto, o programa está "instalado".
Um tutorial completo em inglês do nero digital audio+ você encontra aqui, em formato PDF. Este tutorial também está disponível em francês, alemão, italiano e espanhol.
Links para download:
##########
Nome do ficheiro: NeroDigitalAudio.zip Tamanho: 1.775 KB
Boas conversões com....#....MUSICANDO....b....

discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...