quinta-feira, março 04, 2010

AudioTube 1.0.0


Efectue o download de vídeos do YouTube com AudioTube, e extraia o áudio para o formato .mp3.
Por vezes, ao navegarmos pelo YouTube, encontramos um vídeoclip ou uma música num vídeo que gostamos bastante, e desejamos ter essa música no computador, mp3/mp4 ou num outro leitor, e é aqui que entra o AudioTube.
No AudioTube pode inserir a hiperligação do vídeo do YouTube, que o programa irá efectuar o download em formato .flv. Posteriormente basta aceder à opção de extrair o áudio no programa, seleccionar o vídeo, indicar o destino, e iniciar o processo. Os vídeos não tem de ser obrigatoriamente do YouTube, qualquer vídeo que tenha em formato .flv pode extrair-se o respectivo áudio com AudioTube.
Idiomas: Espanhol, Português e Inglês
Suporta: Todos os sistemas operativos Windows.

Link para download:

##########

Nome do ficheiro: audiotube | Tamanho: 280 KB

Bom áudio com....#....MUSICANDO....b....

Clone2go Free Audio Converter 1.8.5


Clone2go Free Audio Converter é uma ferramenta de extracção e conversão de áudio, que trabalha com os formatos AVI, WMV e MPEG e converte áudio para formatos como WAV, WMA, OGG, MP3 e AAC, para serem lidos em dipsositivos portáteis como leitor de MP4, iPod, iPhone, Sony PSP, Microsoft Zune, Mobile Phone (e.g. Nokia N-Series), Pocket PC.
Este conversor de áudio também lhe traz a conveniência da conversão em batch e os ficheiros de áudio e vídeo apresentam excelente nível de qualidade.
Link para download:

##########

Nome do ficheiro: audio-converter-free-setup | Tamanho: 14.3 MB

Boas conversões com....#....MUSICANDO....b....

Aqui você sabe primeiro!!! YouTube vira Dj!




O serviço chama-se YouTube Disco e permite tirar partido dos vídeos online para criar listas de reprodução automática. Mas não é só isso, os responsáveis chamam-lhe "projecto de descoberta de música".

O destaque vai para a possibilidade de criar listas de temas que são executados automaticamente, sem necessidade de mais intervenção por parte do utilizador - que pode continuar a navegar pela web, afastar-se do computador, ou o que bem entender, usando o YouTube como se de um leitor de música se tratasse. 

Mas a forma como as listas são geradas visa também dar a conhecer novas propostas, temas ou artistas que de alguma forma o serviço relaciona com o pedido do utilizador e sobre os quais fornece também um pequeno perfil bibliográfico. 

"Find. Mix. Watch" (procura, mistura, vê), são as palavras de ordem. O internauta é convidado a introduzir na janela de pesquisas do serviço o nome de um artista ou música. A partir daí é gerada uma "playlist" de vídeos, que podem incluir temas de vários autores. 

Para além da lista de reprodução sugerida é apresentada, numa janela do lado direito, uma lista com outras sugestões e uma entrada para novas pesquisas, cujos resultados podem ser acrescentados ao conjunto de temas em execução. 

A posição das músicas no "leitor" pode ser alterada, são disponibilizados os taidicionais modos de reprodução sequencial ou aleatória e a lista pode ser guardada e reutilizada - desde que utilizador esteja registado no serviço (com conta do YouTube ou Gmail, por exemplo). 

O serviço encontra-se actualmente disponível em versão de teste, mas também em português, em http://www.youtube.com/disco

Saiba primeiro com....#....MUSICANDO....b....

discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...