terça-feira, abril 06, 2010

Guitar Rage 2.4.3


Guitar Rage é uma tentativa, feita por um fã brasileiro, de simular o conhecido jogo Guitar Hero (no qual você tem que “tocar” a guitarra das músicas, apertando os botões de acordo com o ritmo).
A ideia ficou bem interessante e a jogabilidade bem fiel, sendo que o Guitar Rage se parece mais com o original do que o Frets On Fire, outro óptimo jogo de sucesso do género (e também em português).
Todas as versões anteriores do game se baseavam em Guitar Hero para a interface. Contudo, agora para a BETA 2.4 foram utilizados elementos de Rock Band, outro jogo do género e também muito famoso, para deixar tudo ainda mais bonito!
Mas a novidade não pára por aí, pois os instrumentos adicionais (baixo e bateria) também estão disponíveis para que você tenha o dobro da diversão!
Roda em: Windows XP, 2000, Vista e 2003 e é gratuito. Só mesmo aqui!
Link para download:
 
 
##########
 
Nome do ficheiro: Guitar-rage-2.4.3 | Tamanho: 26.3 MB
 
Boas jogadas com....#....MUSICANDO....b....


XDeskCover 1.1 Beta


O XDesk Cover promete fazer com que os amantes de música literalmente se apaixonem pelas suas funções.
Este programa exibe as capas dos discos que estão sendo tocados, e ainda permite que você edite as tags dos arquivos.
Não se trata de um player, mas uma espécie de plugin para os maiores players existentes (Foobar2000, iTunes, Winamp e Media Player).
XDeskCover ainda dá a possibilidade de alterar a Skin, podendo escolher entre 120 modelos disponíveis.

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: XDeskCoverSetup | Tamanho: 2,58 MB

Boas covers com....#....MUSICANDO....b....

Exact Audio Copy 0.99 Pre-Beta 5




Exact Audio Copy permite extrair faixas de CDs de áudio e guardá-las no disco rígido. Usa uma interface Windows ASPI, para que CD-ROMs SCSI e ATAPI possam ser suportados. Suporta a sincronização de sectores e possui um método seleccionável e seguro de extracção. O processo apresenta a mesma velocidade dos concorrentes, mas quanto maior a velocidade maior a possibilidade de erros.
Exact Audio Copy conta com o modo “Burst” que colecta informação sem qualquer sincronia – isto permite definir as posições de saída e fazer todas as correcções de exactidão e ouvir como ficam. Poderá copiar dados e não apenas faixas. A redução de velocidade automática em caso de erro assegura que os seus ficheiros fiquem com uma qualidade superior.
Utiliza o Gestor de Compressão de Áudio do Windows para compressão em formatos MP3 ou WAV. Também suporta ficheiros externos codificados em MP3, VQF, RA e AAC para compressão automática depois do processo de extracção. Pode também editar base de dados CDDB locais ou remotos, CDPLAYER.INI e informações ID3.

Link para download:

##########

Nome do ficheiro: eac-0.99pb5 | Tamanho: 2.40 MB

Boas cópias com....#....MUSICANDO....b....

Super MP3 Download 3.3.4.6



Super MP3 Download é um programa muito fácil de utilizar que permite descarregar cerca de 100 milhões de MP3 a partir da maior rede gratuita e pode ainda ouvir a música antes de a descarregar.
Disponibiliza sempre as músicas mais recentes, apresenta a lista Billboard Hot 100 semanalmente, cria uma lista com 14 categorias. Pode ainda fazer pesquisa por artista, nome da música, álbum, edição, etc.
É Compatível com Windows 2000/XP/Vista/7.

Link para download:
 
 
##########
 
Nome do ficheiro: SuperMp3Download-3.3.4.6.Setup | Tamanho: 5.10 MB
 
Bons mp3 com....#....MUSICANDO....b....
 

discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...