quinta-feira, julho 08, 2010

Billboard Magazine - June 2010



Esta miúda que já se tornou graúda dispensa apresentações, assim como a Billboard Magazine. Não perca a edição de Junho com muitas curiosidades do mundo da música.

Link para download:


##########

Boas leituras com....#....MUSICANDO....b....




E como não podia deixar de ser uma publicação relacionada com Heavy Metal, um género musical que me fascina e que está muito na moda. Esta é uma revista muito conceituada no mundo da música e conta com a divulgação de alguns novos talentos dentro do género. A não perder para quem quer estar sempre actualizado.

Link para download:


##########

Bom Heavy Metal com....#....MUSICANDO....b....


Keyboard Magazine – July 2010



Fique por dentro das mais recentes novidades de software e hardware usadas pelos mestres dos keyboards. Nesta edição veja as dicas do mestre do jazz Herbie Hancock e aprenda alguns dos seus truques. Apenas um senão, este tipo de publicações dificilmente se encontra em Português. Revista em formato PDF e em Inglês.

Link para download:


##########

Bons keyboards com....#....MUSICANDO....b....

Hi-Fi Choice – August 2010



Desta vez uma revista dedicada aos modelos mais recentemente lançados no mundo do Hi-Fi. Veja um teste comparativo entre os vinte melhores modelos de Hi-Fi para ter em casa. Aprenda a saber e a perceber o que deve comprar para sua casa. Revista em formato PDF.

Link para download:


 
##########
 
Bons testes com....#MUSICANDO....b....

Guitar&Bass Magazine - Agosto de 2010



Esta semana as publicações vão basear-se em revistas de especialidade no mundo da música. Hoje fica esta revista dedicada à guitarra e ao baixo.

Link para download:


##########

Boas guitarradas com....#....MUSICANDO....b....

VOCAL RANGE CHART