quinta-feira, agosto 19, 2010

Atomix Virtual DJ 6.1.2



Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mistura, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante, disponível gratuitamente por 20 dias.
O software agrada tanto a novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais sua experiência.

Novidades da versão 6.1.2

Para comemorar a chegada de 2010, os desenvolvedores do Virtual DJ decidiram incrementar o produto, adicionando alguns detalhes que melhoram a experiência de uso. A principal mudança está no sistema de exibição de vídeos, que ficou muito mais estável e não apresenta mais alguns bugs comuns que podiam congelar o programa quando o usuário tentava combinar o arquivo com outros vídeos ou músicas.
Quem costuma utilizar o programa com frequência vai notar algumas melhorias e ajustes em detalhes visuais, como alguns botões que estão com o contorno ligeiramente diferente e menus organizados de forma mais prática. Essas mudanças não alteram a experiência de uso, servindo somente como forma de deixar o programa com uma cara mais agradável.
Além das alterações acima, os desenvolvedores fizeram uma revisão completa de todos os efeitos disponíveis, que foram calibrados novamente para obter a melhor mistura possível. Dessa forma, o som do Virtual DJ está ainda mais próximo daquele feito por equipamentos profissionais caros.

Link para download:
 
 
*****
 
Nome do ficheiro: Atomix.Virtual.DJ.Pro.v6.1.2.Cracked-EAT | Tamanho: 24.0 MB
 
Boas festas com....#....MUSICANDO....b....
 

VOCAL RANGE CHART