terça-feira, novembro 30, 2010

jOrgan-3.11.1


Jorgan foi projetado para ser um console MIDI igualmente adequados para a arquitetura de um clássico ou um órgão de teatro. Jorgan pode ser configurado para emular qualquer disposição do órgão de console e imita o comportamento e a aparência de um órgão real console em detalhe, podem ser paradas colocado e tirado 'na mosca' enquanto joga. 
Inclui uma provisão para segundo toque, pistões combinação ajustável (divisional e geral), controles de inchar, engates, tremulants, e parar de abas e botões. entrada e saída de portos múltiplos podem ser usados. "Skins" que dão a função ea aparência do tradicional clássico e teatro consoles estão disponíveis. 
Jorgan também inclui a unificação, arranjo de fileiras de tubulação por câmara ou por divisão, indivíduo pára de não fechadas, a aplicação selectiva de tremulants, melodia e pára linha de baixo, as divisões mobiliários, crescendo, controla os efeitos, combinação de memória e quase todas as facilidades encontradas em um órgão console real . Disposição arquivos definem a aparência e as facilidades do console; esses você pode criar para ter tantos manuais, pára e os controles como você deseja. controle em tempo real é na tela com o mouse ou tela de toque, e / ou de mensagens de entrada MIDI você pode especificar, a partir do teclado ou console. 
Jorgan exige que a antiga versão do Java ser incluído no Windows actualizado (automático e indolor), e as últimasJorgan. jar e arquivos da pele. Instruções passo a passo para instalar, configurar e usar Jorgan estão no arquivo de notas Jorgan - download abaixo .. Jorgan é Freeware. 
Você pode abrir arquivos Disposição compilados em versões anteriores, mas note que para o soundfonts Corg os números de patches foram amplamente alterados em soundfonts v110. (Dispostion) arquivos que usam muitos dosJorgan s instalações, e Consolas tela tiros estão abaixo. Esses arquivos dispostion são apenas exemplos, você pode modificá-los ou criar seus próprios.
Desculpem a tradução é do Google.

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: jOrgan-3.11.1-installer1.exe | Tamanho: 3,2 MB

Boas "organadas" com....#....MUSICANDO....b....

CDXtract.v4.5

CDXTRACT é baseado numa arquitetura sofisticada e robusta que está totalmente orientada a objectos. A maioria das funções de alto nível necessário para trabalhar em arquivos sampler são aplicadas directamente no Kernel e formato acessível a todas as necessidades de quem está a usá-lo. 
A vantagem desta arquitetura é que não é o mesmo código repetido várias vezes, além disso, aumentar a confiabilidade overall. Um exemplo é o apoio dos suplentes Alguns loops que estão disponíveis em samplers de hardware mas não em qualquer samplers de software até agora. Cada amostra é lida por CDXTRACT Manipulados por um objecto especial ruas? Virtual exemplo?, Que é responsável por Amostra Virtual Fornecer dados para quaisquer outros componentes de áudio. Se a amostra tem um loop de amostras alternativas Então o objecto Emulate Virtual de DST Proverá modo de repetição e dados de áudio em conformidade o que significa que o jogador e todos os conversores não têm que lidar com esse problema de loop alternativos, pois eles? S apenas um loop de frente simples. Esta garantia de que um ciclo alternativo irá sempre ser convertido perfeitamente qual é o formato de destino.
Desculpem a tradução foi feita pelo Google.

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: CDXtract.v4.5.incl.Keygen-AiR.rar | Tamanho: 5,7 MB

Bons Samples com....#....MUSICANDO....b....

Band2Play 1.0



Crie arquivos MIDI com esta ferramenta.

Band2play é um aplicativo fácil de usar que vai lhe ajudar a converter acordes para a reprodução de um arquivo MIDI.

Link para download:






##########


Nome do ficheiro: band2play_pc.zip | Tamanho: 824,8 KB

Bons MIDIS com....#....MUSICANDO....b....

VOCAL RANGE CHART