domingo, fevereiro 06, 2011

Samplitude 11.5.0.0 Producer Edition


Samplitude é um estúdio de gravação completo para ter em casa e está repleto de soluções para que tudo fique bem. Suporta Vst plugins e possuí uma qualidade de som muito acima da média. A não perder. 


Link para download:


 
##########
Nome do ficheiro: msms17es.rar | Tamanho: 180 MB

Boas músicas com....#....MUSICANDO....b....
 

Magic Burning Studio v12.3.1.31



Magic Burning Studio oferece melhorias poderosas em relação à versão antiga, pode cumprir todas as suas necessidades de gravação de dados, áudio e vídeo em CD / DVD / VCD / SVCD. Também lhe dá um controle completo e personalizado sobre seus arquivos de gravação, como a selecção do sistema de arquivos, mudando o texto do CD, que define o título e o artista, acrescentando rótulo do disco, definindo a velocidade de gravação e o modo de gravação... Magic Burning Studio será considerado como um dos mais fáceis de usar e um programa de gravação que cria discos em apenas alguns passos. Mesmo se for um novato em gravação, Magic Burning Studio também lhe oferece uma experiência agradável, sem grandes problemas...

Características:

* Criar CDs de MP3 / discos de DVD
* Grave filmes em vídeo DVD, vídeo CD (VCD) ou Super Vídeo CD (S-VCD)
* Criar e gravar imagens de CD / DVD
* Grave WAV, MP3, WMA e OGG directamente em CDs de áudio
* Gravar dados em CD / DVD
* Grave pastas de DVD de vídeo
* Grave arquivos ISO para CD / DVD
* Converter de CD / DVD para ISO / WAV / MDS
* Converter arquivos de vídeo para VOB
* Cópia de discos
* Mostrar informações sobre o gravador

É compatível com Windows XP, Vista e 7.

Link para download:

 
##########
 
Nome do ficheiro: MBS123131.rar | Tamanho: 51.3 MB

Boas gravações com....#....MUSICANDO....b....

Digitaction Digital Audio Converter v2.3

Este é um excelente software que permite conversão de áudio digital. Os seguintes formatos de áudio estão disponíveis para conversão: WAV (PCM), OGG Vorbis, MP3, WMA, FLAC, APE, MPC, SPX, TTA, WV, AAC. Para converter arquivos de áudio digital encontrará a oportunidade de especificar frequência, número de canais, bitrate e outros parâmetros para os arquivos de saída. Digital Audio Converter suporta Winamp, M3U e PLS-listas e etiquetas de identificação.
Também permite extrair músicas de CDs de áudio e convertê-los para formatos populares de arquivo de som como MP3, WAV, OGG e outros, capaz de recuperar informações em disco (por exemplo, artista, álbum, Genero e os nomes das faixas) de FreeDB, uma base de dados de música e informações na Internet. Digital Audio Converter é compativel com Windows 2000 / Windows XP / Windows Vista / Windows 2003 Server / Windows 7.
 
Link para download:

 ##########

Nome do ficheiro: DDAC23.rar | Tamanho: 6,3 MB

Boas conversões com....#....MUSICANDO....b....

discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...