segunda-feira, maio 02, 2011

Windows Media Player Plus! 1.1


O Windows Media Player Plus é um utilitário que consegue adiciona funções extra às últimas 3 versões do conhecido leitor multimédia da Microsoft, o Windows Media Player.
Uma vez instalado o programa basta somente abrir o leitor multimédia e efectuar as opções através do separador “Plug-ins-> Plano de Fundo”.
Com o Windows Media Player Plus poderá activar apenas as modificações que desejar, estando entre as várias opções que são oferecidas a edição de tags, a pesquisa de ficheiros na biblioteca multimédia sem necessidade do campo de busca, desactivar a exibição por grupos, exibir o nome do ficheiro em reprodução quando minimizado, reprodução avançada, exibir o nome do ficheiro executado através do Windows Live Messenger, entre outras opções.

Link para download:


##########

Nome do ficheiro:WMPPlus-1.1 | Tamanho: 817 KB

Boas mudanças com....#....MUSICANDO....b....  

Adobe Audition CS5 5 v4.0 Multilingual

Para celebrar as 500 mensagens publicadas aqui fica um aplicativo indispensável para quem trabalha com áudio e vídeo. Disfrutem!!!  

A Adobe sempre procurou expandir sua atuação nos mais variados segmentos multimídia. Uma das ferramentas lançadas pela empresa é o Adobe Audition, um aplicativo para a pós-produção musical.
Com uma gama de ferramentas modernas e de alto desempenho, este programa deve aperfeiçoar suas produções musicais consideravelmente. Com ele é possível aplicar uma infinidade de efeitos que vão estremecer as caixas de som!
Vale ressaltar que o Adobe Audition está em versão beta, o que significa que ainda podem ocorrer falhas durante a sua execução. Portanto, mantenha o seu trabalho salvo em períodos curtos.

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: AF.ADAUCS549MESK.rar | Tamanho: 130 MB

Obrigado pela vossa preferência e boas edições com....#....MUSICANDO....b....

foobar2000_v1.1.7_beta_1


O Foobar é um leitor de áudio que apresenta suporte ao ReplayGain, uso baixo de memória e leitura para vários formatos populares de áudio.
Esta versão traz funcionalidades como ABX comparator, AC3 decoder, ALAC decoder, Leitor de Ficheiros (suporta 7-Zip, RAR, ZIP e GZIP), gravador de CDs de audio, Autoplaylist, Descodificador de CD de audio, Crossfeed DSP, Base de Dados com Procura, Descodificador de módulo DUMB, Host para sintetizador DXi MIDI, Festalon, Game Emu Player, OGGPreview, sidplay2 e muito mais!
Compatibilidade: Todas as versões Windows.

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: foobar2000_v1.1.7_beta_1 | Tamanho: 3.07 MB

Boas reproduções com....#....MUSICANDO....b....

VOCAL RANGE CHART