segunda-feira, junho 06, 2011

Free Studio 5.0.10


O site DVDVideoSoft juntou seus melhores programas grátis para edição de áudio e vídeo em um só, criando o Free Studio Manager.
 Como os desenvolvedores afirmam, trata-se de uma única instalação para nada menos que 41 programas. Com ele, você faz de tudo, desde baixar vídeos do YouTube até converter imagens para 3D.
 Dessa forma, você tem tudo de que precisa em uma única solução e não precisa executar vários aplicativos ou instalar programas que vai usar apenas uma vez.

Instalação:
Durante a instalação do Free Studio Manager será perguntado se você gostaria de instalar três barras de propagandas em seu navegador. Você pode desabilitar a instalação delas ao desmarcar as caixas correspondentes.

Interface renovada:

A interface da suíte está muito mais moderna. As ferramentas são divididas em oito categorias, cada uma com um ícone distinto. Antes eram quatro categorias, agora elas dobraram: "YouTube", "MP3 e Áudio", "CD/DVD/BD", "DVD e Vídeo", "Fotos e Imagens", "Telemóveis", "Apple" e "3D". Basta escolher em qual área você quer trabalhar e procurar as ferramentas na categoria correspondente.
 Há um vídeo disponível dentro do programa que, apesar de  ser em inglês, dá um bom panorama das ferramentas disponíveis. Use o botão "Intro" para execu
Link para download:
#########

Nome do ficheiro: FreeStudio | Tamanho: 66.06 MB
Boas aplicações com....#....MUSICANDO....b....

Foobar 1.1.7 Final




O Foobar é um leitor de áudio que apresenta suporte ao ReplayGain, uso baixo de memória e leitura para vários formatos populares de áudio.
Esta versão traz funcionalidades como ABX comparator, AC3 decoder, ALAC decoder, Leitor de Ficheiros (suporta 7-Zip, RAR, ZIP e GZIP), gravador de CDs de áudio, Autoplaylist, Descodificador de CD de áudio, Crossfeed DSP, Base de Dados com Procura, Descodificador de módulo DUMB, Host para sintetizador DXi MIDI, Festalon, Game Emu Player, OGGPreview, sidplay2 e muito mais!
Compatibilidade: Todas as versões do Windows.

Link para download:

##########

Nome do ficheiro: Foobar 1.1.7 Final | Tamanho: 3.10 MB

Boas reproduções com....#....MUSICANDO....b....

discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...