terça-feira, julho 12, 2011

GrooveDecks v1.0.0



Aumente o seu profissionalismo, com um acompanhamento musical ativo e automático.
Tenha mais liberdade na criação e execução divertida das suas canções em conjunto com uma interface muito fácil de usar. Você toca o seu instrumento e o GrooveDecks fará o acompanhamento por você. Você nunca vai querer perder o acompanhamento deste novo amigo.

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: GDv1.0.0.WIN | Tamanho: 8.89 MB

Bons acompanhamentos com....#....MUSICANDO....b....

VRS Recording System 5.36




VRS Recording System é uma aplicação de gravação de voz profissional usado para gravação da linha telefónica, transmissões de rádio, dentre outros.
VRS Recording System é um software produzido especificamente para a gravação de fluxos de voz  de forma profissional. Usado principalmente em gravações dos fluxos de voz em linhas telefónicas e transmissões via rádio.

Este software de gravação de áudio pode gravar em 1 ou até 64 canais simultâneamente, com ou sem programação para iniciação e parada automaticamente, se for necessário. O programa processa o sinal digital para melhorar a inteligibilidade da voz e controle de nível automático.

As gravações com VRS Recording System são compactadas automaticamente para tornar o arquivamento mais eficiente, podendo ser pesquisadas mais tarde e filtrada por hora, data, linha ou outros dados usando o sistema de busca do próprio software de forma direta, ou até mesmo usando apenas o seu navegador da Web (caso o usuário permita o acesso à Web, através de configurações prévias).

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: vrssetup | Tamanho: 645 KB

Boas gravações com....#....MUSICANDO....b....

VOCAL RANGE CHART