quarta-feira, agosto 17, 2011

DrumsRoom v1.1


Drums Room é um simulador de bateria para PC. Foi desenvolvido apenas para uso pessoal e para o divertimento em casa, visto ser um software "amador". 
Drums Room possui 13 Kits de bateria e muitas imagens para usar. Divirta-se.!!!!!!!!!!!

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: DrumsRoom1.1 | Tamanho: 2.08 MB

Boas batidas com....#....MUSICANDO....b....

Drum-Station-DT-010_1



Baseado no conceito do lendário sintetizador Drum Roland TR-909, TR-808 e TR-606 que teve seu auge nos anos 80, Drumstation  combina a velha ferramenta com funcionalidades de tecnologia de ponta. Drumstation  cria batidas electrónicas com oito canais, com um sequenciador programável e fácil de usar e efeitos (reverberação em tempo real, atraso, filtro, distorção) para cada canal. Você poderá salvar o seu projeto no formato WAV.
Além do software Drumstation esta versão também contém um conjunto completo de amostras para percussão e efeitos como Roland TR-606, TR-808, TR-909, Real Drums, Efeitos de Som, DR-101, DPM-48 e amostras adicionais Yamaha etc.

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: Setup DT 1.09 | Tamanho: 4.87 MB

Boas batidas com....#....MUSICANDO....b....

Piano Chord Helper 4.3


Um programa que serve para ajudar os Teclistas (pianistas) a conhecer melhor os acordes mais utilizados pelos músicos mais famosos do mundo. Bastante simples de utilizar e muito interessante. 

Links para download:



###########

Nome do ficheiro: Piano Chord Helper 4.3 | Tamanho: 1.83 MB

Bons acordes com....#....MUSICANDO....b....

discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...