quarta-feira, dezembro 07, 2011

BeatKangz Virtual Beat Thang Pro VSTi v2.2.3.4251




Alguma vez desejou ter uma música user-friendly software que faz o programa para que você possa pôr em marcha a sua própria Platinum bate-pronto, faixas e músicas? Bem, não procure mais. Bata a Máquina primeiro verdadeiro para o seu computador está aqui - BEAT THANG VIRTUAL. Beat Kangz Electronics, uma empresa de tecnologia independente de música, continua com tempo a honrar a tradição americana de engenho e inovação, trazendo o calor com a diversão, fácil de usar BEAT THANG VIRTUAL. Se você é um fabricante de beat rookie ou um veterano experiente, BEAT THANG VIRTUAL é embalado com o poder, flexibilidade, fácil operação e valor.

Beat Thang Características:

Áudio: 16bit com qualidade de CD / 44.1kHz: reprodução de amostragem e de exportação.
16 faixas com playable funções mute e solo para que você possa criar padrões que podem ser executadas e remixada na mosca.
Opções de controlador: sons de disparo e funções usando o teclado do computador, ou qualquer controlador MIDI compatíveis.
Integra-se perfeitamente com hardware Thang Beat!
Um layout de teclado oitava com 8 bancos para que você possa bater fora batidas ou jogar as chaves de mais de 8 oitavas.
16 camadas de sensibilidade de velocidade por pad para o desempenho emotivo. Pad solo e mute para o controle de remixar acrescentou.
Efeitos sobre placa: filtros, delays, Reverb, Chorus, Desintegrador, Overdrive, Distortion, Phaser, Chorus / Flanger, Pitch Shifter, Vibrato efeito vinil e muito mais. Adicionar BANG com dominar a bordo.
Exportação. Wav ou arquivos. Aiff de suas músicas e loops para importação fácil a sua DAW.
Importação. Wav ou. Aiff para usar como loops ou amostras
Grave suas próprias amostras diretamente the Beat Thang Virtual usando o seu computador é construído em microfone ou entrada de linha.
Totalmente editáveis ??amostras com vista onda clara. Editar pontos de início e fim. Normalize, Reverse e Resample para personalizar seus sons.
Auto pique permite que você rapidamente criar mash up de peças e kits personalizados de suas amostras. Busto para fora que o vinil!
Fácil de usar em tempo real Sequencer. Criar padrões em tempo real usando balanço de quantização, bar comprimentos individuais e tap tempo, então reuni-los no modo SONG. Etapa de sequenciamento também estão disponíveis.
Sem tempo de carga quando você alternar batidas e kits.
Fácil de navegar sistema de arquivos que se sincroniza com o Hardware Thang Beat.

PST: Desculpem lá a tradução, mas traduzir termos técnicos não é fácil.


discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...