quinta-feira, dezembro 22, 2011

RadioSure 2.2


Entre com tudo no mundo da música usando uma das melhores rádios online!

O sonho de todo aficionado por música chegou! RadioSure! é, sem dúvida, uma das melhores rádios online do mercado. Você já deve ter ouvido falar da Last.FM, Grooveshark ou Deezer. É claro que todas têm suas qualidades, mas quando o assunto é acervo, rapidez e facilidade para ouvir os estilos que mais gosta, sem dúvida, a RadioSure! ganha disparado.

Sem burocracia:

Quem ouve as rádios online citadas anteriormente, sabe que para ouvir as músicas de cada serviço, é necessário criar contas, fazer playlists, preencher cadastros e muito mais para poder ouvir o que gosta. Com esta rádio não! Basta instalá-la, procurar pelo estilo que você mais gosta e aumentar o som!

O que ela tem?

RadioSure! não é simplesmente um programa que reúne os links diretos das rádios internacionais em uma única interface, pois com todas as suas funcionalidades, ele vai muito além. Começando pela interface, é possível perceber que o forte do programa não é a beleza, pois a tela é um pouco confusa e cheia de opções, mas quem precisa dela quando o assunto é música?
Mesmo a interface não sendo das mais agradáveis, com certeza, será fácil se localizar em suas opções, ainda mais que é possível configurar seu idioma para o português. Para que você encontre as tarefas, siga os números e sua função correspondente.



1.  Campo de busca: use esta caixa para digitar o nome da rádio que deseja ouvir ou o estilo. Nesta parte da interface é possível também verificar o nome da música, o intérprete e o nome da rádio que você está conectado.

2.  Área de resultados: na janela central são apresentados os resultados da busca. Na primeira coluna você tem o nome da rádio, na segunda o país, na terceira o gênero e por último o idioma.

3.  Botões de reprodução: usando estes botões e, principalmente o de gravação, é possível armazenar suas músicas, programas ou estações favoritas e salvá-las diretamente em formato MP3 no seu computador. Também é possível acompanhar o tempo de conexão e a quantidade de buffer.

4. Botões de configurações: estes botões possibilitam a inserção de estações como favoritas (coração), acessar as configurações avançadas da rádio (ferramentas), desligar o áudio (mute) e se conectar ou desconectar.

5.  Controle de volume: arrastando esta barra é possível aumentar ou diminuir o volume da música.

Atalho: 

Além de poder realizar diversas tarefas através da interface do aplicativo, é possível usar ainda mais ferramentas usando o atalho da RadioSure! na barra de sistemas – barra do relógio. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do programa para ter ainda mais opções e alternativas para curtir todas as rádios do mundo em um só lugar!


Link para download:

http://www.radiosure.com/downloadz/

##########

Bom Natal com....#....MUSICANDO....b....

VirtualDJ Home v7.0.5 PC



“Torne-se DJ profissional e ponha todo mundo para dançar”


Com o Virtual DJ, você será imprescindível em qualquer encontro de amigos. Selecione as músicas, aumente o volume, aperte o play e... mãos ao mouse. Tão simples como parece ser. A nova versão é grátis para utilização não comercial.
O Virtual DJ oferece a possibilidade de ajuste automático de BPM. Assim, o DJ não perde o compasso e os convidados, o ritmo. Já vem com efeitos e trechos de músicas para usar à vontade. Velocidade, pausas, volume, repetições, tudo está a um clique.

Link para download:

http://www.virtualdj.com/download/free.html

##########

Boas misturas e um 
Bom Natal com....#....MUSICANDO....b....

VOCAL RANGE CHART