terça-feira, abril 17, 2012

NotePad free download



Licença gratuita do Finale NotePad para compor partituras!

Finale NotePad é um aplicativo para compor partituras com até oito instrumentos diferentes, você pode inserir notas, letras e marcações usando tablaturas de guitarra, arranjos de coral e muitas outras formas de músicas populares e, finalmente colocar sua partitura para tocar no momento em que você quiser.
Além disso, você pode usar o Notepad Finale para reproduzir a sua música com sons de alta qualidade, com recurso que permite a você visualizar o seu trabalho sem precisar pegar  no  instrumento. Você pode imprimir sua partitura e compartilhar o seu trabalho e arquivos eletrônicos com os outros, usando uma grande variedade de programas musicais.
Para aqueles que gostam de postar suas músicas online, Finale Notepad também fornece alguns meios para se conectar com os fãs do software Finale via redes sociais, na página da Comunidade Finale.
Finale NotePad Free, é a versão reduzida do aplicativo normal Finale, mas  ainda oferece todas as funções básicas e as mais importantes ferramentas para criar, tocar, imprimir e compartilhar partituras.
Para conseguir uma licença gratuita do Finale NotePad, crie uma conta no site finalemusic.com e depois ative o link que receberá no seu e-mail,  faça novamente login no site para pegar sua licença gratuitamente.

“Um ótimo aplicativo para compor, e com poucos cliques já é o suficiente para você dominá-lo.”

Link para download:


Tamanho do arquivo: 99MB

Boas notações com....#....MUSICANDO....b....

discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...