segunda-feira, maio 07, 2012

Audio Pitch & Shift 3.8



Aplique pequenas edições em suas músicas sem instalar nada.

O Audio Pitch & Shift é uma aplicação para realizar pequenas edições em arquivos de áudio. O programa cria distorções, muda velocidade sem afetar o tom e vice-versa. Também é possível aplicar alterações na frequência das músicas e editar vários outros itens.
O aplicativo é compatível com quase 30 extensões de entrada e salva suas músicas editadas em MP3, WMA e WAV. Dessa forma, ele também pode ser utilizado como conversor de arquivos.
A interface do programa consiste basicamente em cinco áreas distintas, porém todas localizadas na mesma janela. Além do mais, não é necessário instalar nada para usufruir do Audio Pitch & Shift. O arquivo que você baixa é uma aplicativo executável que abre o programa de imediato.
Divisões da janela principal:
A barra superior do programa abriga o atalho para as configurações do aplicativo, nas quais é possível checar as atualizações e os formatos de arquivos associados. Nela, também estão alocadas as caixas para escolher o formato de saída das músicas editadas e a taxa de execução, além dos botões para salvar e mostrar as informações do programa.
A segunda área é formada pelo player do aplicativo e algumas funções específicas. Nesta parte, você pode ver os detalhes da música, como nome, tempo, formato e taxa, além do botão para incluir novas faixas para edição. Fora isso, você também pode alterar o balanço do som, mais para a esquerda ou para a direita.

Na terceira parte, você encontra as ferramentas para modificar a frequência, volume e aplicar alguns efeitos. Com a função “Pitch”, você consegue deixar a voz mais fina ou mais grossa, dando um aspecto cômico para as faixas.
Também é possível alterar a velocidade da música, independentemente do pitch, o que normalmente não é possível na maioria das ferramentas que lidam com áudio.
No fundo da janela, temos a quarta área, composta apenas pela barra que regista a variação da intensidade do som no decorrer da música. É nela que ficam registadas as marcações de início e fim de trechos que você determina.
Na última parte, temos um quadro com sete guias que também aplicam efeitos e distorções nas faixas selecionadas. Para fazer alguma alteração, você precisa “ligar” a ferramenta que deseja utilizar clicando no botão superior do quadro.
Para salvar o seu trabalho, você deve escolher o formato de saída (MP3, WMA ou WAV), selecionar a taxa e acionar o botão para salvar. Em pouco tempo, a extração estará pronta e seu novo arquivo vai poder ser executado.



Bons treinos com....#....MUSICANDO....b....

MP3 ToolKit



Conjunto de ferramentas com ripador de discos, editor de tags e conversor e editor de arquivos MP3.

MP3 ToolKit é uma caixa de ferramentas para trabalhar com arquivos de áudio no formato MP3. Ao todo, são seis aplicativos embutidos dentro de um só, permitindo que você realize alterações  variadas envolvendo os arquivos. São várias opções simples e instaladas de uma só vez.
Além de arquivos em MP3, o MP3 ToolKit tem suporte para os principais formatos de arquivo de áudio e de vídeo, como WMA, WMV, MP4, WAV, OGG, FLV, MOV, M4P, M4A, FLAC, APE e muito mais. Com os recursos presentes neste pacote, você vai cortar, converter, unificar, ripar e gravar MP3 de forma gratuita e sem muita complicação.

Converter:
O conversor presente no MP3 ToolKit permite que você mude o formato do arquivo para utilizá-lo em aplicações específicas. São diversas extensões suportadas, tanto de entrada quanto de saída, e você pode ainda redefinir as taxas de hertz e de bits e também o canal de áudio das músicas convertidas.

Ripar:
Você comprou um disco, mas quer ouvi-lo no computador ou no MP3 player, então, nada melhor do que passar as canções todas para a sua máquina. Abrindo o CD to MP3 Ripper, você faz tudo isso por meio de passos simples, escolhendo o formato final e também a qualidade dos arquivos.

Editar tags:
Arquivos MP3 guardam algumas informações que vão além da música. Eles trazem também dados sobre artista, nome da canção, álbum, ano de gravação e gênero musical, bem como comentários e muito mais. O MP3 ToolKit traz o MP3 Tag Editor, um editor dessas etiquetas que identificam os arquivos.

Combinar arquivos:
O programa MP3 Merger é a forma mais simples para reunir diversos arquivos em formatos de áudio em um só. Você seleciona quantos desejar, define a qualidade de saída, sendo que o MP3 ToolKit faz o restante. Ao final do processo, você tem apenas um arquivo que reproduz todos os outros em sequência.

Cortar arquivos:
Ao contrário do MP3 Merger, o MP3 Cutter é capaz de dividir um único arquivo em vários. Essa função suporta apenas formato MP3 e exibe o espectro sonoro da canção para que seja definido o pedaço a ser recortado. Você pode ouvi-la normalmente, usando os botões da barra de ferramentas do programa. Ao final, salvo um novo arquivo apenas com o trecho selecionado.

Gravar:
A última opção oferecida pelo MP3 ToolKit é o MP3 Recorder, um sistema simples e ágil para captura de áudio em forma de arquivos MP3. Prepare o microfone e solte a voz, registrando tudo para executar o resultado, depois, em um reprodutor multimídia ou então usá-lo como a narração de um vídeo. O programa exibe informações sobre a gravação, bem como permite que você defina a qualidade do arquivo final.




Bons mp3 com....#....MUSICANDO....b....

Audiffex atualiza ampLion Free para a versão v1.1


ampLion é uma simulação ultra-precisa de  amplificadores guitarra, alto-falantes, microfones e efeitos. Uma solução tudo em um, para cada guitarrista, todas as artes estão apenas a um clique de distância. E graças ao modo Live e os controles MIDI implementados, você pode corajosamente entrar no palco sem mais coisas do seu computador, apenas interface de áudio e MIDI controlador! [MIDI foot].




Boas guitarradas com....#....MUSICANDO....b....

Guitar Alchemist Free v.1.21



Explorar os modos e acordes da escala maior em qualquer tom com esta boa ferramenta para guitarra.
Permite facilmente encontrar as posições dos acordes certos, filtrá-los pela dificuldade ou inversão, e listar todos os modos que você pode tocar.
O fingerboard pode ser configurado (Esquerda guitarristas destros, textura, fundo e outras características).
O tema do aplicativo e as configurações MIDI também pode ser personalizados.


Nome do ficheiro: guitar_alchemist_free | Tamanho: 6.63 MB

Boas aulas com....#....MUSICANDO....b....

discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...