quarta-feira, maio 16, 2012

Smart Metronome 2.1.5



Um grande metrônomo para músicos, com algumas características inteligentes.
Três maneiras de definir a velocidade:
1 - manualmente;
2 - tocando a barra de espaço para a velocidade da música, você pode carregar e reproduzir qualquer tipo de áudio;
3 - ou o programa irá analisar rapidamente uma música e definir a velocidade automaticamente.
Inclui sino opcional para a primeira batida do início do compasso, bate por definição bar e balcão de bar.




Songr 1.9.43



Baixe qualquer música ou álbum completos de forma extremamente simples de vários sites da internet.

Acabou-se o tempo em que para baixar músicas era preciso ter programas pesados, verificadores da origem do arquivo e ainda tentar a sorte em baixar algo – e sem a garantia completa de estar ou não contaminado por algum vírus estranho. Muitos programas já passaram pelas mãos dos fãs do download.
Entre eles estão o famoso e pioneiro Napster, o Morpheus, KaZaA, eMule e tantos outros. Entretanto, todos trabalham com uma instalação um pouco lenta, padrões de conexão já obsoletos e a eterna dependência de um servidor.
A chegada de novas tendências à web transforma esses padrões em algo quase fora de uso. Os torrents ganharam a preferência mundial no modo de compartilhar dados. Porém, quando o assunto está voltado aos terrenos do download de músicas em particular, as coisas começam a ficar parecidas com o Napster, de alguma maneira. O Songr tem uma interface completamente diferente do compartilhador velho de guerra, mas ainda assim consegue resgatar aquele sentimento do início de tudo.
Um novo modo de baixar e escutar músicas:
A grande diferença entre os compartilhadores de arquivos hoje e aqueles de algum tempo atrás está (também) na interface e no modo de compartilhar. O Songr é um ótimo exemplo dessa evolução. Com uma janela reduzida, baseada em campos de exibição e busca, poucos botões e menus reduzidos, os novos softwares já conquistaram os usuários.
Se existe um único processo que exige mais do que dois ou três cliques, no que envolve este programa, trata-se da instalação. Mesmo assim, basta seguir as orientações do assistente para que tudo corra como planejado.

Buscando e ouvindo músicas:
Depois de terminada a instalação, digite o nome da música que você deseja encontrar no campo de busca, no canto superior direito da tela e tecle Enter. Feito isso, aguarde alguns instantes e veja a lista de arquivos disponíveis crescer na área de exibição de resultados do Songr. Esse campo é dividido em seis partes.




discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...