segunda-feira, junho 25, 2012

Pack Piano and Guitar Chord Ditionary













Free Soundcloud Downloader 1.1


Baixar músicas do Soundcloud é fácil para este programa.



O Soundcloud é uma ótima fonte de músicas, podcasts e arquivos de áudio que você provavelmente não vai encontrar em outros lugares, mas infelizmente, depender da internet para ter acesso a isso é algo pouco vantajoso. E é aí que entra o Free Soundcloud Downloader.


Este aplicativo simples, mas poderoso, permite o download de qualquer arquivo do serviço com facilidade. Tudo que você precisa fazer, para isso, é clicar na ferramenta “Add” e, na janela que é aberta, adicionar o endereço de uma música do Soundcloud.


Ao pressionar o botão “Ok”, o software inicia o download do áudio automaticamente. Depois de baixado, você pode acessar os arquivos desejados clicando em um item da lista com o botão direito do mouse e, no menu de contexto, escolher a opção “Open Containing Folder”.

Download em massa
Não é preciso adicionar apenas um arquivo por vez para baixar músicas com o Free Soundcloud Downloader. Na janela exibida ao clicar no “Add”, você pode colocar quantos links quiser de uma vez; isso, é claro, deixando um endereço por linha.




VOCAL RANGE CHART