terça-feira, julho 03, 2012

Sing-Magic Karaoke 1.7

Chame seus amigos e teste todo o seu talento vocal neste programa que é um verdadeiro karaokê dentro do seu computador.


Sing-Magic Karaoke é um aplicativo que traz para o seu computador toda a diversão e os recursos proporcionados por uma máquina de karaokê. Através dele, você pode testar sua capacidade de cantar canções famosas e competir com seus amigos para avaliar quem obtém um melhor desempenho na brincadeira.
O software vem acompanhado por uma seleção totalmente gratuita com faixas conhecidas de artistas consagrados. Entre as opções disponíveis estão composições tornadas famosas nas vozes de artistas como Michael Jackson, Celine Dion e Pussycat Dolls.
A adição de novas músicas pode ser feita mediante pagamentos em dinheiro através do site oficial do desenvolvedor. Porém, caso você não queira apelar para esse recurso, não há qualquer espécie de restrição relacionada ao tempo que o programa pode ser usado, tampouco há funções bloqueadas.


Deixe o programa com a sua cara.
Além de poder pausar (ou trocar) as canções reproduzidas a qualquer momento, você tem à disposição uma série de ajustes que facilitam o trabalho de cantar. Além de poder baixar o tom das músicas, as tornando mais compatíveis com o seu timbre vocal, é possível desacelerá-las como uma forma de facilitar a adaptação a um ritmo ainda desconhecido.
Também é possível mudar totalmente a aparência do programa, seja através de alterações em seu plano de fundo, mudanças na cor de exibição das letras e até mesmo ajustes na fonte de leitura utilizada. Todo o processo de personalização é feito em tempo real, sem que seja preciso reiniciar uma música para ver o resultado daquilo que você escolheu ser aplicado.

http://www.sing-magic.com/Sing-Magic-Setup.exe


discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...