segunda-feira, dezembro 17, 2012

Clip to MP3 Converter 1.0




Poderoso aplicativo para extrair o áudio de vídeos e converter músicas nos mais variados formatos.
Clip to MP3 Converter é um aplicativo bem completo e de muita utilidade para quem deseja extrair apenas a parte sonora de DVDs, filmes ou mesmo vídeos do YouTube.
Com ele, você consegue obter rapidamente o áudio de um vídeo sem ter que pagar nada por isso nem esperar um longo tempo até que o processo seja finalizado.
Com uma interface simples, fica fácil selecionar filmes inteiros ou apenas alguns trechos, convertendo-os para os mais diversos formatos de áudio e com a qualidade que você desejar. O Clip to MP3 Converter também funciona muito bem como conversor de música.



Direto do YouTube

Uma das opções mais interessantes oferecidas pelo Clip to MP3 Converter é a que permite extrair o áudio de vídeos do YouTube sem ter que baixá-los para o seu computador com outra ferramenta. Tudo é feito pela interface do próprio programa.
Na opção “Add Clip”, presente na barra de ferramentas principal do aplicativo, é só escolher o item “Download Video”, inserir o link do vídeo desejado e aguardar até que o conteúdo seja baixado para o seu computador. O processo de download é bem rápido e com uma qualidade realmente boa.



Editando as informações

Para quem gosta de manter a coleção de músicas sempre organizada e com as informações atualizadas, o Clip to MP3 Converter ajuda bastante na tarefa. O aplicativo oferece um editor de TAG3 bem simples que permite adicionar aos arquivos convertidos dados como nome da música, artista, álbum, ano de lançamento e número da faixa.
Dessa maneira, não é preciso editar cada um dos arquivos separadamente com um aplicativo externo, pois as informações principais são adicionadas às músicas durante o processo de conversão.

Formatos de entrada e saída

Um dos pontos fortes do Clip to MP3 Converter é a quantidade de formatos de arquivos suportados pela ferramenta. Para os vídeos e músicas de entrada, é possível utilizar itens com extensões como FLV, MPEG, AVI, VOB, RMVB e outros.
Para os arquivos de áudio de saída, as opções de formato são: MP3, AAC, WAV, MPA, RA, CDA, FLAC, M4A, MID, MKA, WV, TTA, AC3, WMA, MPC, APE, OFR, OGG, MP2 e DTS. Para cada uma dessas extensões, é possível escolher também a qualidade do áudio nos itens de saída.


Simples e dinâmico

A interface do programa é bem simples e fácil de utilizar. Na parte superior da janela é possível conferir uma barra de ferramentas com as principais funcionalidades oferecidas pelo Clip to MP3 Converter.
Entre as opções presentes na aplicação estão o editor de vídeo, que permite selecionar apenas alguns trechos do arquivo para a conversão. Além disso, você também pode criar uma faixa só com todos os arquivos escolhidos para conversão, é só selecionar a opção “Join All”.
Outras funcionalidades podem ser encontradas nas opções presentes na barra de menus do programa. Também é possível editar algumas opções internas do Clip to MP3 Converter por meio do item “Tools”.




Rádio.pt v.0.75



A escolha mais popular (ou não) de rádios portuguesas, para o seu ambiente de trabalho!

Foi só preciso uma ideia: ouvir emissões das principais estações de rádio do país, com o mínimo de esforço necessário. Afinal de contas até sou alentejano! 
Dessa ideia nasceu a Rádio.pt, uma gadget simples e minimalista, que permite ouvir uma de entre várias estações de rádio à escolha, directamente do ambiente de trabalho, sem nada mais do que uma ligação à internet (1 Mbps ou superior).
Texto copiado do próprio site!




Spectral plugins free

  After careful consideration and deliberation, we have made the difficult decision to cease our company operations. This decision was not m...