segunda-feira, março 18, 2013

one2mp3 Free 2013 Edition 1.1


Utilitário para que você obtenha, converta, identifique e sincronize arquivos de áudio e vídeo da internet.
one2mp3 é uma opção para obter, converter, identificar e sincronizar arquivos de áudio e vídeo da internet.
Com a ajuda deste programa, você pode converter arquivos para formatos populares de áudio e vídeo, sendo possível adicionar informações de identificação (tags). O software também é capaz de sincronizar mídias com tocadores portáteis e pastas de mídia.

1, 2, 3 e pronto
O funcionamento do one2mp3 pode ser simplificado em três passos. Primeiro, deve-se acessar a página de um vídeo ou música. Em seguida, é necessário esperar até que o conteúdo seja totalmente carregado (até que o buffer esteja completo). Neste momento, o arquivo de mídia deve aparecer na tela do conversor (mais precisamente na lista “Found”).
Por último, deve-se pré-visualizar o conteúdo listado para se certificar de que ele está completo. Neste caso, basta arrastá-lo até um dos ícones na parte de cima da tela do one2mp3 para que o processo de conversão seja iniciado.
É possível, com o one2mp3, converter vídeo e áudio para o iTunes (gerenciador de mídias da Apple), para a sua pasta de música ou vídeo e também para a sua Área de trabalho. Para cada uma dessas opções, é possível definir as pastas nas quais os arquivos devem ser salvos e os formatos desejados.

Modo avançado
Os três passos que foram descritos acima representam o modo simplificado do one2mp3. Contudo, o programa também conta com um modo avançado, cujo funcionamento é diferente, a começar pelo layout da interface do software, que passa a ter três colunas.
A primeira delas lista os conteúdos de mídia encontrados, ao passo que a segunda analisa aquilo que se pretende converter e prepara o processo, permitindo que você configure formato e qualidade de áudio e vídeo. Por último, a terceira coluna recebe e disponibiliza o arquivo convertido.




SDownload 0.2



Baixe qualquer música disponível no SoundCloud com apenas um clique no rato.

SDownload é uma extensão para o navegador Google Chrome que tem como objetivo facilitar o download de músicas disponíveis no SoundCloud.
Com ele, sempre que você acessar o serviço, um botão para o download é inserido em cada uma das faixas hospedadas, facilitando baixar o conteúdo.
O aplicativo funciona em segundo plano no navegador, sendo ativado sempre que for necessário. Ainda assim, ele é leve e não traz qualquer tipo de prejuízo ao browser ou ao seu acesso à internet por meio dele.

Facilitando o download
O SoundCloud, de uma maneira geral, é um dos serviços para o compartilhamento de músicas que possui uma grande comunidade ativa. Com ele, você pode hospedar e ouvir os seus sons favoritos, tudo sem precisar de um player específico ou de sair do navegador. Com o SDownload, você também vai poder baixar qualquer faixa de maneira bem fácil.
O programa ainda está em fase de desenvolvimento e testes, por isso, ele pode nem sempre se comportar da maneira esperada.

Baixando músicas
Uma vez instalado, e enquanto estiver ativo, o complemento permanece em segundo plano no navegador. Com ele, sempre que você acessar a página do SoundCloud e visualizar uma música, pode observar que um novo botão, chamado “SDownload”, está presente logo após as opções de compartilhamento e adicionar aos favoritos.
Ao clicar nesse botão, sem que seja necessário qualquer tipo de confirmação, o arquivo é imediatamente baixado no seu computador, no formato MP3. Para encontrá-lo, basta acessar a página definida no Chrome para armazenar downloads. Não é preciso fazer qualquer tipo de configuração na extensão ou no navegador para isso.
Entretanto, se você quiser mudar a pasta de armazenamento, é preciso modificar a sua opção diretamente no Google Chrome.



VOCAL RANGE CHART