quarta-feira, março 25, 2009

Classic Delay

   

KjaerhusAudio

clip_image001

O Classic Delay emula três dos mais comuns sons usados delays/echo tipo cassete, analógico ou Digital, sem a introdução de ruído.

FUNÇÕES:

Tape-, Analog- and Digital Delay sound

Ping-pong delay

Quality control

Filters

Presets

Ultra low CPU usage

Supports sampling rates up to 96kHz

Full VST automation

Aqui ficam os links para download:

download easy share

download uploading

download ziddu

Boas edições de áudio com ….#….MUSICANDO….b….

Simple Delay V2

  

clip_image001

Simple Ping Pong Delay, é mais um plugin VST que como o próprio nome indica é muito simples de usar. Pode ser sincronizado automaticamente ou você pode fazer a regulação manualmente. O feedback também pode ser controlado pela roda de modulação. Para completar possui ainda 10 presets já pré definidos. Aqui ficam os links para download:

download easy share

download uploading

 http://uploading.com/files/YLWBG4B7/simple_delay_v2.3.rar.html

download ziddu

Bons DELAYS com ….#….MUSICANDO….b….

Delay

 

Descrição:
Geralmente gerado pelo armazenamento do sinal de áudio em um buffer electrónico por um certo período de tempo para depois ser reenviado para a saída de áudio. O efeito mais simples é conseguido pela soma do sinal original com o sinal atrasado. Delays múltiplos podem ser gerados pela reinserção repetida do sinal atrasado. Multitap delays são gerados a partir de um único e longo delay que é repetido em intervalos diferentes, gerando múltiplas repetições. Ping-pong delays são obtidos pelo direcionamento alternado de cada repetição para os canais esquerdo e direito da saída de áudio.

Retro Delay

clip_image001

Retro Delay é um plugin VST muito flexível e que produz um efeito tipo surround. Este delay tem um carácter de som mas com uns recursos e opções muito modernos. Para além do efeito delay ele ainda produz modulação, chorus, flanger e phaser, com a vantagem de ser gratuito. Aqui ficam os links para download:

 

download easy share

download uploading

 download ziddu
 

Bons efeitos com ….#….MUSICANDO….b….

discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...