sexta-feira, maio 17, 2013

Pocket Radio Player 4.44.12

Para ouvir as suas rádios favoritas enquanto trabalha!

Ouça centenas de rádios do mundo todo em uma única ferramenta sem instalar nada no PC.

Pocket Radio Player é um aplicativo portátil que não necessita de instalação e permite a você ouvir centenas de rádios do mundo inteiro.
Para começar ouvir as mais variadas músicas, basta clicar duas vezes na lista de músicas que aparecer de cara quando se executa a ferramenta e aguardar a conexão. A programação é sempre o conteúdo transmitido ao vivo por rádios de todas as partes do mundo. Assim, você pode ouvir músicas, notícias programas de humor entre outros.
Fora isso, é possível adicionar estações individualmente ou baixar atualizações para que o banco de rádios aumente a cada dia. Atualmente, a ferramenta já conta com mais de 1,5 mil estações diferentes, todas organizadas em por estilo musical ou formato do conteúdo.
Para atualizar suas estações, clique no botão “Voltar”, no canto inferior direito da tela e, em seguida, na interrogação que aparece no mesmo local com a próxima tela. Assim, você poderá escolher “Atualizar”, na outra extremidade da janela e baixar as novas informações do programa.




Audio Pitch Converter 1.0


Converta arquivos de áudio e de vídeo em instantes com este aplicativo.

Audio Pitch Converter é um conversor que serve para trocar o formato de arquivos de vídeo e de áudio, deixando-os naquele mais apropriado para as suas necessidades.
Com ele, você pode dar adeus à incompatibilidade e deixar a mídia exatamente no formato que você precisava. Além disso, ele também permite fazer conversões em lote, agilizando o processo.
O programa suporta uma série de formatos de entrada, como MP3, WAV, WMA, VOB, AVI, WMV, ASF, MPEG2, MPEG, MP4, DAT, MOV, FLV, F4V, 3GP e 3G2. Já no caso da saída, estão disponíveis os tipos WMA, WAV e MP3.

Mudando o formato
Atualmente, a maioria dos dispositivos já procura utilizar um formato comum para a reprodução de arquivos multimídia. No entanto, ainda há aqueles que permitem utilizar apenas alguns tipos específicos, fazendo com que você sofra com problemas relacionados a essa incompatibilidade. O Audio Pitch Converter é um programa simples para ajudá-lo com essa tarefa.
Com eles, você pode deixar um arquivo de áudio ou de vídeo no formato mais apropriado para os seus aparelhos. Da mesma forma, com ele não será necessário se preocupar se determinado tipo é suportado pelo seu player preferido no computador.

No tipo ideal
Logo ao abrir o programa, você já observa que ele conta com uma interface simples, mas muito funcional e centralizada na organização e visibilidade das suas ferramentas. Inclusive, todas as opções presentes no programa estão na forma de botão. Para converter um arquivo, o primeiro passo é adicioná-lo à interface do programa (isso é feito por meio do botão “Add”).
Em seguida, uma nova janela é aberta para que você localize a mídia desejada no computador (lembrando que é possível adicionar vários arquivos ao mesmo tempo). Então, você deve escolher um formato para a saída, na caixa de seleção “Format”. Opcionalmente, você pode mudar algumas características do tipo clicando no botão “Edit”.
Da mesma forma, caso você queira ouvir o conteúdo dos arquivos adicionados (até para ter certeza de que é o material correto), basta selecioná-lo e utilizar os comandos do player presentes no programa. Quando tudo estiver conforme o desejado clique em “Convert” e escolha a pasta para armazenar o novo tipo.
Feito isso, o processo é iniciado imediatamente e o seu andamento pode ser acompanhado em tempo real na interface do programa. Ele costuma ser relativamente rápido (embora varie com o tamanho dos arquivos) e, ao final, uma mensagem informa o sucesso da operação.



VOCAL RANGE CHART