segunda-feira, outubro 17, 2011

Nero Kwik Media (BurnLite) v 11.0.15300

Antigo Nero BurnLite. O Nero expande seus horizontes e agora também dispõe de um player multimídia completo!


O Nero Kwik Media é um gerenciador de músicas, vídeos e imagens totalmente gratuito que facilita o processo de organizar e gravar esses tipos de documento. Através de uma interface simples, o programa cria uma biblioteca organizada de arquivos, incluindo no pacote ferramentas de edição difíceis de encontrar em outros programas do tipo.
Um exemplo da versatilidade do software é a opção de realizar edições simples em qualquer imagem antes de gravá-la em um CD ou DVD. Isso é especialmente útil para quem não domina programas de edição mais complexos e pretende simplesmente retocar a cor de uma fotografia ou remover um elemento indesejado.




Para quem não está familiarizado com o produto, trata-se de um software antigo da Nero que optou por adotar um visual mais moderno. Da mesma forma, trocou o seu nome de Nero BurnLite para Nero Kwik Media.

Detalhe na instalação:

Ao adicionar o Nero Kwik Media no computador, surge a opção de enviar dados para aperfeiçoar o programa. Se você concordar com essa alternativa, o programa coleta informações de suas preferências de uso, para futuramente implementar novas soluções. Caso não queira contribuir com os seus dados, basta desmarcar a opção.


Independente da alternativa escolhida, em seguida, basta prosseguir normalmente com o processo para aproveitar todas as funções gratuitas do programa.

Criação de álbuns e calendários:

Se você quiser criar um fotolivro, calendário ou cartão, comece clicando no botão “Criar um fotoproduto”. Em seguida, uma nova janela é aberta e, nela, você deve digitar um nome para o item a ser montado. Ali, você também deve indicar o que você quer produzir (cartão, calendário ou fotolivro).
Então, o programa solicita que você escolha o seu país. Esta opção é necessária para o caso do usuário desejar comprar o produto criado. No entanto, na caixa de seleção só estão disponíveis os países nos quais há a possibilidade de aquisição e o Brasil não está entre eles.
Como não é possível prosseguir a montagem sem o preenchimento da alternativa, para efeitos de criação, escolha uma das opções disponíveis. Clique em “OK” para continuar. Feito isso, o aplicativo abre uma nova página para carregar o produto criado posteriormente. Em um primeiro momento, tudo o que você vê é um grande espaço em branco, passando a impressão de que o programa travou.
Após aguardar vários minutos, o aplicativo indica que está realizando a montagem e o processo ainda pode demorar mais um tempo. Uma vez que o seu produto seja carregado na tela, é possível fazer alterações para deixá-lo de acordo com o seu gosto pessoal.
Grande versatilidade
Uma opção interessante disponível no Nero Kwik Media é o envio de arquivos de vídeo para o YouTube. Não só o programa garante que isso aconteça de maneira rápida, como é capaz de converter as produções seleccionadas para um formato compatível com o site de vídeos da Google.

Na área musical, o programa permite que o usuário transforme todos seus CDs em arquivos digitais, mantendo a qualidade de reprodução e garantindo um uso mais versátil das músicas contidas em cada um deles. Além disso, um sistema de criação de playlists permite definir em poucos minutos uma lista de faixas que serão escutadas.

Player completo:

O aspecto que mais se destaca no Nero Kwik Media é a capacidade de reproduzir sem problemas os mais variados tipos de mídia. A maioria dos formatos de músicas e vídeos pode ser reproduzida sem qualquer problema pelo programa.



As funções disponíveis são aquelas esperadas em qualquer software do tipo, incluindo um editor integrado para modificar informações de arquivos. Porém, há algumas restrições, como a impossibilidade de reproduzir vídeos em segundo plano enquanto outras funções são acessadas.
Dê asas à imaginação
O Nero Kwik Media também permite a criação de apresentações de slides a partir de qualquer foto presente no computador. Além de poder aplicar uma grande variedade de efeitos de transição, o usuário também tem a liberdade de adicionar trilhas sonoras e inserir vídeos caso necessite desse recurso audiovisual.
Como se trata de um programa da família Nero, a opção de gravar discos também está incluída no pacote. Porém, somente a criação de discos de música está disponível – no caso de imagens e vídeos, o usuário está restrito a hospedá-los na internet ou enviá-los para contatos selecionados através de mensagens de email.

Nero Kwik Burn:

Buscando a integração de todas as ferramentas, os desenvolvedores do Nero “mataram” o Nero BurnLite para criar o Nero Kwik Burn, serviço integrado ao Nero Kwik Media, gerenciador de músicas, fotos e vídeos da empresa.
Dessa forma, o programa agora também é o caminho para gravar os seus discos. Por isso, para instalar o gravador, vá até a seção principal do software e clique em “Todos os Apps”. Depois, busque pelo Nero Kwik Burn e clique em instalar. É necessário ter uma “Conta Nero” para fazer o download – caso não tenha uma, você pode criá-la ali mesmo, no ambiente do programa.


Com a funcionalidade adicionada ao Nero Kwik Media basta voltar à seção principal do aplicativo e duas novas ferramentas estarão disponíveis – “Gravar um disco de dados” e “Copiar um disco”.


Link para download:


##########

Nome do ficheiro: Nero Kwik Media (BurnLite) v 11.0.15300 | Tamanho: 193 MB

Boas músicas com....#....MUSICANDO....b.... 


VOCAL RANGE CHART