terça-feira, maio 03, 2011

Songsheet Generator (Windows)


Editor :
Ten by Ten
Idioma :
Inglês
Versão :
2.8.5.0
Sistema :
Win 95, Win 98, Millenium, Windows 2000, XP, Windows Vista
Licença :
Freeware
Songsheet Generator é uma aplicação que permite gerar letras de música rapidamente e em toda a simplicidade. O software dispõe de diversas ferramentas muito práticas como as ferramentas de configuração, dos estilos dos caracteres e de cores para lhe ajudar a obter resultados originais. Você tem a possibilidade de produzir letras de canções no formato txt ou HTML, ou se você preferir, você pode imprimir em seguida? Pra maiores detalhes você pode baixar a versão gratuita deste software. Ele é compatível com todas as versões do Windows

Novidades desta versão : • Reparado o problema das chaves de músicas;
• Reparado o unicódigo do arquivo UTF-16;
• Melhorias da interface dos usuários;
• Mudou a “Musica para imprimir”.

 Link para download:


##########

Nome do ficheiro: sg02setup | Tamanho: 1.31 MB

Boas letras com...#...MUSICANDO....b....

Audacity 1.3.7


Editor :
Audacity Developer Team
Idioma :
pt
Versão :
1.3.7
Sistema :
Windows 2000, XP, Windows Vista
Licença :
Freeware
Audacity é um software do tratamento e de edição áudio inteiramente gratuito. O software suporta os arquivos : WAV, AIFF et MP3. Ele permite cortar os arquivos , suprimir os silêncios e acrescentar fading in/out em seus arquivos áudio. O programa oferece um número ilimitado de anulação (undo). Você poderá aplicar os filtros aos sons : eco, distorção, reverberação, pitch bend/shift e muito mais. Um analizador de contraste áudio otimiza o controle de qualidade dos seus arquivos áudio. O editor integrado oferece a possibildade de montar seus próprios arranjos a partir de várias sequências audio e seus projetos poderão ser exportdados para os OGG, WAV et MP3. A tecla F11 permite passarem modo tela inteira, a função « Sliding Time Scale/ Pitch Shift » esta aperfeiçoada. Um analizador de som está integrado no programa.
Link para download:

##########

Nome do ficheiro: audacity-win-unicode-1.3.7 | Tamanho: 4.10 MB

Boas edições de áudio com....#....MUSICANDO....b....

Ashampoo Burning Studio 2009 Advanced


Editor : Ashampoo
 Idioma : pt
 Versão : 9.05
 Sistema : XP, Windows Vista
Licença : Freeware
Esta é uma versão gratuita e completa deste software gravador que se coloca entre os melhores gravadores de discos. Com ele você terá um software que vai fazer somente aquilo que você quer: gravar discos. Ele o faz e com muita competência, CDs e DVDs. Ele é super leve e com uma interface simples, clara e amigável ao alcance de todos, sem exigir experiência anterior em gravação.
A
única coisa que você deve fazer para tê-lo instalado em seu PC é proceder ao registro para receber o número de série exigido para liberar o software, e tudo isso em português!
Link para download:
###########

Nome do ficheiro: ashampoo_burning_studio_2009_advanced_905_6017 | Tamanho: 30.0555 MB

Boas gravações com....#....MUSICANDO....b....

Pack de fonts para os programas Finale


Para quem instalou programas de notação musical ou usa versões portable em vários computadores vai precisar de instalar as fontes mais apropriadas para que o programa funcione bem.

Link para download:


##########

Nome do ficheiro:  MMFontSetup | Tamanho: 1.57 MB

Boas músicas com....#....MUSICANDO....b....

discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...