segunda-feira, julho 18, 2011

CD to MP3 Freeware 3.1



Com a popularidade crescente dos formatos digitais, é muito difícil encontrar alguém que ainda invista na compra de CDs, a não ser pessoas que gostam de investir na compra da discografia de seus artistas favoritos, ou simplesmente estão acostumadas a consumir música de forma mais física.
Muita gente já possui uma grande quantidade de discos em casa e muitas vezes não se quer dar ao trabalho de realizar o download deles novamente. É aí que entram programas como o CD to MP3 Freeware, responsável por pegar o conteúdo de discos musicais e transformá-lo em sinais digitais que podem ser escutados diretamente no computador.

Totalmente gratuito:

Um dos destaques do CD to MP3 Freeware é dispensar qualquer tipo de cobrança para ser utilizado livremente. Porém, ao abrir o programa surge uma janela em que se pede a entrada de um nome de usuário e número de licença – porém, não se preocupe, basta clicar em “Skip” (Pular) para continuar usando o software normalmente.

Integração online:

O software funciona de forma simples e tem como vantagem dispor de uma tradução totalmente adaptada ao português brasileiro, o que facilita muito a utilização. Além disso, a integração com o banco de dados do FreeDB faz com que seja desnecessário inserir manualmente qualquer tipo de informação sobre tags.
Além de transformar os discos de música presentes no drive de leitura em arquivos digitais, o Free CD to MP3 Converter atua como um competente conversor de áudio especializado em arquivos WAV. Além de simplesmente alterar a qualidade de codificação, é possível transformar arquivos no formato para OGG ou MP3.
Como padrão, o CD to MP3 Freeware utiliza o bitrate de 320 Kbps para realizar as conversões, tamanho que garante a maior qualidade possível de audição. Porém, caso você não faça questão de tanta qualidade ou simples queira poupar espaço no HD, através das configurações pode optar por bitrate variável ou alterar a quantidade para um valor fixo a sua escolha.





Link para download:


##########

Nome do ficheiro: cdtomp3freeware | Tamanho: 1.82 MB

Boas músicas com....#....MUSICANDO....b....

discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...