sexta-feira, novembro 23, 2012

MuTools MuLab UL v4 5 1



MuLab is a top-quality sound and music production system for Mac OSX and Windows, transforming your computer into an inspiring modular studio. MuLab is an easy, effective and rock-solid tool designed to create, record, and finalize Your Music!

Highlights:

-Creates, records, edits and plays multi-track audio & MIDI.
-Flexible tracks and sub-tracks support audio, MIDI and automation parts.
-Next generation modular architecture.
-Top-quality uncompromised sound engine.
-Automatic mono/stereo handling.
-Advanced integration between composer and sound engine.
-Automation parts let you easily automate any parameter in the modular tree -structure, even the deepest nested ones.
-Effective support for slicing and recycling sampled drum loops.
-Streamlined and versatile mixing desk.
-Option for modular routing of all mixer signals resulting in ultimate flexibility.
-Integrated world-class synths, samplers and effects.
-New MuSynth workhorse synth/sampler.
-New hybrid MuDrum module.
-Deep modular editing lets you build your own synths and effects, including nice -front panels.
-Includes hundreds of inspiring instruments and effect patches.
-Easy preset file management.
-Top-quality support for audio & MIDI VST plug-ins.
-ReWire Master.
-Multi-session support.
-Template sessions.
-Restyled and streamlined user-friendly interface and workflow.
-Multi-monitor support.
-Plays on Mac OSX and Windows.

home page:

MuTools MuLab UL v4 5 1 R2R




RipTunes 1.0


Tudo em um! Pesquise, baixe e escute músicas do YouTube com um único aplicativo leve e prático.

RipTunes é um aplicativo com o qual você pode pesquisar por músicas no YouTube, baixá-las e até escutá-las sem abrir qualquer outro programa.
Além disso, este software conta com um recurso que permite a criação de ringtones para o seu iPhone ou smartphone com Android.
De acordo com os próprios desenvolvedores, o RipTunes surge como uma alternativa eficiente e legal para aplicativos que compartilham conteúdos por meio da tecnologia torrent – como é o caso do Limewire.
Atenção! Devemos ressaltar que você precisa ficar atento para os devidos direitos autorais das canções que você deseja baixar. Lembre-se: pirataria é crime.

Vasto repositório
Um dos grandes atrativos do RipTunes é que ele utiliza o YouTube como fonte para as canções pesquisadas. Isso significa que você tem mais de 20 milhões de músicas à sua disposição. Dessa forma, o aplicativo encontra faixas de todos os gêneros musicais.
Hora do download
O processo de procura e download é bastante simples. Na aba “Search”, você deve inserir o nome do artista ou da canção que você deseja escutar no campo em branco. Em seguida, o programa deve apresentar os resultados encontrados para os termos inseridos.


No canto esquerdo da sua interface, o RipTunes apresenta, quando possível, informações da banda, grupo ou cantor pesquisado. Clicando no botão com uma flecha para baixo, o download da música é automaticamente iniciado.
Em “Queue”, é possível acompanhar a transferência de todas as faixas acionadas. Contudo, você pode reproduzir a canção diretamente do YouTube clicando bom o botão direito do mouse e selecionando a opção “Play Song on YouTube”.
Após o término do download, as músicas são listadas na biblioteca (“Library”). Aqui, você pode executá-las, compartilhá-las pelo Twitter ou Facebook ou deletá-las.



Solta o som!
Na parte inferior da sua janela, o RipTunes disponibiliza um player de áudio simples, pelo qual é possível iniciar, pausar, avançar e retroceder as reproduções. Mais do que isso, você pode ajustar o volume de execução e acionar os modos de reprodução aleatória e repetição.
Este aplicativo ainda possui integração com iTunes. Assim, todas as músicas baixadas são automaticamente sincronizadas com o player multimídia da Apple.



Direto para o celular
Por fim, o RipTunes oferece um mecanismo que é capaz de criar ringtones a partir das canções baixadas. Você é quem define o ponto de início e de término do toque, o volume de saída e o formato de exportação. Atualmente, o programa conta com suporte para as extensões M4R (compatível com o iPhone) e o MP3 (suportado pelo Android).

Pst: A não perder, muuuiiito bom para um freeware!

More info at:





Everyone Piano 1.2.11.12



Transforme seu computador em um piano completo e bem afinado.


Everyone Piano é um aplicativo que traz para você um piano completo que pode ser tocado através de um teclado de PC comum.
A ferramenta mostra uma reprodução dos botões do seu teclado com as notas que eles representam no piano virtual. Assim, você pode “digitar” uma música sem muitos problemas para encontrar cada nota e suas variações.
É possível ainda aplicar algumas distorções naturais de um piano para que o som fique mais realista. Dessa maneira, você tem o instrumento musical em forma reduzida e com o som original.

Seja um pianista virtual
Se você já sabe tocar piano, mas não tem espaço em casa para colocar um deles e praticar nas horas livres, é possível utilizar o Everyone Piano e pegar o jeito do novo teclado em apenas sete dias — pelo menos é o que promete o desenvolvedor.
Isso se deve à organização das teclas, dispostas em sequência semelhante à de um piano de verdade. Além do mais, as notas específicas para cada tecla estão sempre à mostra na janela do aplicativo.
Caso você queira direcionar o som para uma saída de dois canais, é possível escolher qual das duas vai receber mais informações e, assim, dar a impressão de tridimensionalidade do som.
Fora isso, você consegue ainda gravar o que quer que esteja tocando. Para isso, existe uma pequena área específica no canto inferior direito da janela. Além do mais, você pode ainda utilizar atalhos de teclado para iniciar, pausar e começar a gravação da sua música.




VOCAL RANGE CHART