domingo, março 07, 2010

acidxpress50a


“Uma maneira fácil para compor música eletrônica”.

Quando se fala sobre som e música a Sony serve como referência para profissionais. A empresa desenvolve vários programas para edição de áudio. Todos são fáceis de usar e com interfaces bem cuidadas e intuitivas que tornam mais simples esse tipo de trabalho. O Sony ACID XPress é o caçula da família, mas nem por isso fica atrás.
Por ser a versão gratuita do programa, algumas das funções não estão disponíveis. Mesmo assim o Sony ACID XPress permite que você dê os primeiros passos no mundo da criação musical e programe loops com facilidade. Basta seleccionar a trilha, escolher os efeitos sonoros e marcar o tempo de repetição de cada ciclo.

Guia Sony ACID XPress:

O programa disponibiliza um guia para que mesmo os usuários sem experiência criem e editem música. O software funciona de uma forma similar a outros programas como o Sound Forge ou o Sony Vegas.
O Sony ACID XPress salva e exporta os loops criados para os formatos MP3, WAV, RM, PCA e WMA. Não se conforme apenas com a música composta por outras pessoas. Experimente e crie a sua própria trilha sonora.

Requisitos mínimos para Sony ACID XPress:

Sistema: Win98SE/2000/XP.
 
Link para download: 
 
 
##########
 
Nome do ficheiro:  acidxpress50a | Tamanho: 36.3 MB
 
Boas músicas com....#....MUSICANDO....b....

Guitar Practice 1.9.1


Guitar Practice é um programa fácil de usar para ajudar a tornar mais lento ou mais rápido os seus ficheiros de áudio em MP3.


Com o Guitar Practice poderá:

» Fazer a gestão e reprodução de vários arquivos de mp3;

» Definir e gravar loops para cada ficheiro;

» Atrasar/Acelerar;

» Permite o acesso rápido aos últimos 25 ficheiros abertos;

» Suporte de linha de comando;

» Equalizador de 10 bandas.

Suporta todas as versões do Windows e ainda por cima é freeware.
 
Link para download:
 
 
##########
 
Nome do ficheiro: GuitarPractice_1_9_1_(b20100307) | Tamanho: 507 KB
 
Bons ensaios com....#....MUSICANDO....b....

Speak-A-Message (Vista) 4.0.5


“Grave mensagens de voz e envie por email”

Se você é do tipo que prefere falar a escrever, aí vai uma boa dica. O Speak A Message é uma ferramenta simples que grava mensagens de voz e transforma em arquivos para enviar por correio eletrônico. Rápido e simples assim. Sem usar vários programas para isso.
A interface do Speak A Message é muito simples e fácil de usar. Ligue o microfone ao computador e clique no botão “Rec” para activar o gravador. Fale o que quiser e se estiver num dia de muita inspiração prepare uma trilha sonora também para tocar no fundo.

Telemensagem

Dê um “Stop” quando finalizar a mensagem. O Speak A Message abre automaticamente o cliente de email predeterminado e cria uma mensagem de e-mail com o arquivo de áudio anexado e pronto para ser enviado.
Mantenha o contacto com amigos e familiares. Com o Speak A Message não adianta usar mais a velha desculpa de que você não gosta de digitar. Invente outra melhor e, enquanto isso, envie mensagens com a sua voz. Se caprichar e fazer muito sucesso com suas mensagens, conta pra gente.


Speak A Message é compatível com: WMA.

Requisitos mínimos para Speak A Message: WinVista/7.
Requisitos mínimos: Windows Media Player 9.

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: Speak-A-Message-Vista-install | Tamanho: 8.74 MB

Boas mensagens com....#....MUSICANDO....b....

discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...