terça-feira, abril 30, 2013

VIP CD Ripper 3.3.0



Extraia as músicas dos seus CDs de áudio e as converta para outros formatos de melhor qualidade.
Com o VIP CD Ripper você será capaz de “ripar” músicas daqueles CDs que você tem em casa, uma vez que hoje em dia poucos saem de casa sem algo para escutar no caminho para o trabalho, faculdade ou mesmo para o colégio. Assim, considerando que poucos ainda possuem um CD Player portátil, podemos avaliar que o fato de possuir suas músicas em formato digital é essencial, pois assim você poderá as colocar dentro de um MP3 (na pior das hipóteses).
E é justamente com tal finalidade que o VIP CD Ripper foi criado e melhor, ele não só extrai as músicas dos seus CDs, o VIP CD Ripper também é capaz de converter as músicas extraídas para outros formatos, de forma a fazer com que a tarefa de passar as músicas de seu computador para o tocador de músicas muito mais fácil. Uma vez que você poderá converter as músicas extraídas em formatos que ocupam menos espaço físico, fazendo assim, com que, você seja capaz de portar mais músicas por menos espaço, sem sequer ter que perder qualidade para isso!



discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...