quinta-feira, junho 24, 2010

WavePad 4.44 - nova versão



WavePad é um programa de edição de som que oferece ferramentas completas e profissionais de conversão de áudio, equalização, geração de tons, conversor de texto a voz e muitos outros benefícios.
Graças a WavePad poderemos gravar, editar, fazer música, realizar edições de arquivos de áudio mediante copy-paste, adicionar eco, amplificação de ruídos e em casos onde o mesmo seja muito grande, será possível reduzi-lo significativamente. Os arquivos WAV ou MP3 podem ser editados, e ao contrario de outros programas deste estilo, WavePad suporta arquivos vox, gsm, real áudio, au, aif, flac, ogg e mais.
WavePad é totalmente gratuito e teremos a possibilidade de adquirir uma actualização à sua versão Master, onde poderemos encontrar ferramentas adicionais.

As principais características de WavePad são:



  • As funções de edição de som incluem copiar, colar, apagar, inserir, silenciar, autoplay e mais.


  • Os efeitos que possui WavePad são os seguintes: Completar (em casos onde haja um "buraco"  numa faixa de áudio), normalizar, equalizar, agregar ou tirar eco, conversão de tipos de formatos e mais.


  • Compatível com a maioria de arquivos e codecs disponíveis neste momento por todos os sistemas operativos existentes.


  • Restaurar áudio com redução do ruído.

A sua interface gráfica fácil de usar dá-nos a vantagem de poder manipular quase qualquer tipo de arquivo com facilidade e em questão de minutos transformarmo-nos em editores profissionais. Está na hora de descarregar este magnífico programa!

Vídeo tutorial no youtube:



Link para download:
 
##########
 
Nome do ficheiro: wpsetup.exe | Tamanho: inferior a 1 MB
 
Boas edições com....#....MUSICANDO....b....
 

Acoustica.Mixcraft.v5.0.130

Mixcraft permite que você grave e misture como os melhores produtores e DJs do mercado. Este software foca-se na criatividade e não em detalhes técnicos. Corte, cole, edite e formate seus sons da maneira que desejar. Use efeitos como reverberação, flanger ou equalizações ou instale uma variedade de efeitos DirectX ou VST para adicionar tremolos, distorção, chorus ou até mesmo remover vocais de uma faixa.
Mixcraft pode ser usado para gravar o seu primeiro álbum solo, remisturar músicas, editar comerciais ou até mesmo fazer produções para o recital de ginástica da sua filha. Exporte suas misturas para formato MP3, WMA, OGG ou WAV ou simplesmente grave o material em CD.
Esta versão tem como principais novidades a possibilidade de edição de vídeo, mas também um mixer, e vários novos instrumentos com novos samples.

Link para download: 



 
##########


Nome do ficheiro:  Acoustica.Mixcraft.v5.0.130 | Tamanho: 89.01 MB

Boas misturas com....#....MUSICANDO....b....

VOCAL RANGE CHART