quarta-feira, dezembro 28, 2011

Slow MP3


Ouça suas músicas em diversas velocidades, tons e ainda acompanhe a transcrição das notas com o Slow MP3.



Reprodutores de mídia existem em incontáveis números na internet. Para se destacar nesse concorrido mercado, novos aplicativos precisam inovar. E é isso que busca o Slow MP3. O programa, além de reproduzir músicas em MP3 e Wave, possui algumas ferramentas muito úteis para músicos e entusiastas.
O aplicativo, que é baseado em java e, portanto, funciona em qualquer plataforma, permite mais do que apenas ouvir músicas. Com ele é possível diminuir a velocidade de reprodução e transpor a música para determinadas notas, o que facilita o entendimento de acordes para alguém que queira aprendê-la.
Outra função interessante do programa é o “Karaokê”. Ao ativá-la, o Slow MP3 retira da música o vocal, deixando-a completamente instrumental para que você possa cantar sem a voz original por trás.
O aplicativo é baixado como um arquivo .jar e necessita da máquina virtual Java para funcionar. A interface é formada pelos controles de música no canto superior esquerdo, opções de velocidade e transposição na direita e o gráfico de frequência no centro. Abaixo ainda existe uma espécie de “piano”, que, se ativado, demonstra as notas que estão sendo tocadas em cada momento da música.


Link para download:

http://www.4shared.com/file/p2LwcqpX/SlowMP3.html

##########

Nome do ficheiro:SlowMP3 | Tamanho: 528 KB
Bons treinos com....#....MUSICANDO....b....

PACK DE AFINADORES PARA GUITARRA




Guitar Tuner
 1.2

PitchPerfect Guitar Tuner
 1.20

Audio Tuner
 1.4

Virtual Tuner
 1.0

FFT Guitar Tuner
 1.0

Drumbot Guitar Tuner
 v23

PitchPerfect
Free Guitar Tuner
 1.50

Link para download:

##########

Nome do ficheiro: AFINADORES DE GUITARRA | Tamanho: 13.4 MB

Boas afinações com....#....MUSICANDO....b....

discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...