terça-feira, fevereiro 01, 2011

Micronissimo ChordPulse 2.0

Micronissimo ChordPulse 2.0-AiR | 3.29 MB
Basta tocar! ChordPulse é uma banda virtual acessível para a prática de música, a inspiração, a improvisação, e pura diversão com a música. Tocar e cantar junto com ChordPulse.  Use-o como um acompanhamento completo, uma bateria electrónica com um baixo, um metrônomo com acordes e muito mais.

Aproveite a sua prática

Melhorar como um instrumentista ou cantor, enquanto se diverte. Escolha uma progressão de acordes simples, clique em um estilo de música, e só começar a tocar. ChordPulse motiva ninguém a praticar mais.

Inspire-se

Experiência com ideias musicais de forma rápida e fácil. Clique para virar uma música pop ao reggae, um rock balada de swing, mudar acordes, ritmo, música e chave em nenhum momento.

Improvisar

Teste a sua fantasia de tocar junto com estilos musicais diferentes e progressões de acordes. Use ChordPulse como plano de fundo configuráveis.

Relaxe e divirta-se

Tocar ou cantar para seu próprio prazer. Relaxe com uma balada delicada, recarregue com alguns blues, ou aumentar o seu pulso com o rock & roll.
A forma mais rápida a partir de acordes de música.

Link para download: 

##########

Nome do ficheiro: Micronissimo.ChordPulse.v2.0.Incl.Kgn-AiR.rar | Tamanho: 3,3 MB


Boas músicas com....#....MUSICANDO....b....


discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...