quarta-feira, janeiro 05, 2011

All 0.0.16.1 Alpha


All permite-lhe pesquisar e fazer o download gratuito de músicas mp3 da rede Gnutella. Já pode importar a lista de iTunes com um só clique, e de seguida liguar-se aos seus amigos em qualquer parte do mundo. Para procurar e fazer download de qualquer música, playlists ou pastas basta simplesmente arrastar e largar numa nova biblioteca organizada.
Só terá de encontrar as suas músicas favoritas e depois é só transferi-las para qualquer disco ou cartão de memória e deixar que a festa comece.
Compatível com: Windows 2000, XP, Vista e 7.

Link para download:


##########

Nome do ficheiro:  All_Alpha_Install_Win_Offline.exe | Tamanho: 73,4 MB

Boas músicas com....#....MUSICANDO....b....

Mp3 Organizer Pro 3.0.4


O MP3 Organizer Pro suporta gravação e carregamento de formatos diferentes como TXT, CLS, M3U, HTML, DOC, XLS, MOP, DAT. Poderá gerar bases de dados bastante completas de toda sua colecção de CDs de áudio ou MP3 para poder saber onde se encontram cada vez que necessitar de as pesquisar.
O programa apresenta novas apresentações gráficas de diferentes taxas de bits, a existência de letras, janela activa, estilos diferentes para mostrar informações diferentes e aparência geral para o ajudar.
O programa inclui mais de 64 estilos diferentes para poder imprimir capas de CD. Frontal, tampa traseira, adicione seu próprio título para o CD ou a sua assinatura, o número de cada linha, desenhar fronteiras diferentes, definir diferentes números de colunas, etc.
Use o seu leitor multimédia favorito ou tire proveito da configuração no próprio leitor. Organize a lista, definindo o caso correcto (uma letra grande, todos os grandes, o autor apenas). Alterar os separadores irritantes aos seus entes preferidos, e você pode fazer isso a ficheiro, listas ou até mesmo directórios. Faça nomes de tags ID3 tags ID3 ou fazer de nomes de ficheiros. Troque dados entre diferentes versões de ID3 tags.
Compare ficheiros para localizar duplicados, encontre alguns erros ortográficos ou de digitação, e muito, muito mais.
Compatível com: todas as versões do Windows.

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: mp3organizerpro.zip | Tamanho: 1,3 MB

Boas organizações com....#....MUSICANDO....b....