quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Acoustica 4.1 Build 388


O Acoustica é a solução ideal para edição de áudio e masterização. O programa contém tudo o que precisa para criar grandes gravações de som e CDs de áudio, incluindo ferramentas profissionais para gravação, análise, edição e gravação de CD. A interface do Acoustica foi projectada para oferecer velocidade, precisão e facilidade de uso para (quase) qualquer um. O apoio à resolução de áudio até 32 bits e taxas de sampling até 192 kHz permite gravar e editar com uma qualidade de áudio incrível. Existe uma grande variedade de ferramentas de alta qualidade, de áudio e efeitos, que vêem integrados no Acoustica - incluindo ferramentas para processamento dinâmico, equalização, numerosos efeitos como reverb, coro e flanger, bem como o tempo de alongamento e ferramentas de transposição chave. As gravações distorcidas por ruídos, cliques, crepitação, recorte ou falta de conteúdo de alta frequência poderão ser restaurado por esta ferramenta. O suporte para DirectX e plug-ins VST permite a utilização de ferramentas e efeitos de outros fabricantes de extras com uso directo no Acoustica.
Limitações: 30 de teste!
Suporta todas as versões do Windows.

Links para download:

##########

Nome do ficheiro: Acoustica410us | Tamanho: 8.66 MB

Boas edições com....#....MUSICANDO....b....

7-Zip 9.10 Beta

A pedido de vários visitantes e assíduos leitores do blog aqui vai um programa, mais uma vez freeware, para poder descomprimir e abrir os ficheiros aqui publicados.
O 7-ZIP é uma ferramenta de compressão/descompressão conhecido pela sua elevada capacidade de compressão. Possuidor de uma interface que se integra no explorador do Windows, permite arrastar e largar ficheiros de pastas, para maior comodidade do utilizador. A taxa de compressão pode variar entre 30% e 50% comparativamente ao formato ZIP, o que o torna um dos melhores formatos de compressão existente no mercado. A cereja em cima do bolo é que o 7-ZIP também consegue comprimir em formato ZIP com uma compressão de 2% a 10% superior a programas conhecidos como PKZip e WinZip.
Suporte: 7z, ZIP, RAR, CAB, ARJ, LZH, CHM, GZIP, BZIP2, Z, TAR, CPIO, RPM e DEB.
Vídeo tutorial Youtube:



Vídeo tutorial mais completo:


Link para download 32bit:

Link para download x64:

##########

Nome dos ficheiros: 7z910-32bit  |   7z910-x64  | Tamanhos: 1.01 MB | 1.24 MB

Boas descompressões com....#....MUSICANDO....b.... 

discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...