sexta-feira, março 04, 2011

Ashampoo Music Studio 3 - 3.51



Como não podia deixar de ser a Ashampoo que já nos habituou a excelentes aplicações, presentear-nos agora com mais uma espectacular suite: o Ashampoo Music Studio.

Estamos perante um centro multimédia que permite ripar CDs de áudio e fazer as respectivas conversões para e entre formatos de MP3, WMA, OGG, FLA e WAV.

Poderá também aplicar efeitos às suas músicas como é o caso de poder normalizar uma colectânea ao mesmo nível de som para todas as músicas, editar uma música, alterar tags, etc.

E como também nos dá jeito ter as canções e músicas num formato físico, a suite vem acompanhada de um excelente gravador de CD, DVD e Blu-Ray, que permitem a criação de discos de áudio, wma ou cópia não standart de ficheiros.

Para terminar, como se não bastasse, estes Srs do Ashampoo surpreendem-nos com uma magnífica aplicação que permite a correcção e reparação de ficheiros de áudio...

Suporta: Windows XP, Vista e 7.

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: ashampoo_music_studio_3_3.51_sm | Tamanho: 25.9 MB

Boas músicas com....#....MUSICANDO....b....

DarkWave Studio 3.3.0



DarkWave é um estúdio virtual gratuito e moderno, para a criação de música electrónica. Permite usar várias máquinas como instrumentos virtuais e efeitos. DarkWave consegue carregar instrumentos e efeitos VST assim como também usa o DarkPlug API.

Suporta: Windows Vista, XP e 2000, sendo que é recomendado o uso de versões 64bits para uma melhor experiência.

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: DarkWave-Studio-3.3.0 | Tamanho: 2.59 MB

Boas músicas com....#....MUSICANDO....b....

discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...