quinta-feira, maio 30, 2013

Guitar Pro Lite


Guitar Pro é um leitor de música completa e compositor projetado especificamente para, mas não limitado a, aqueles músicos que tocam instrumentos de cordas (violão, banjo, guitarra e assim por diante). Com ele, você pode reproduzir arquivos criados por outros músicos para aprender ou arranjar propósitos, e criar suas próprias partituras de música original e arranjos musicais de canções de outros artisits. O resultado final é um arquivo que contém o maior número de pontos, como instrumentos contidos na peça, que vão desde guitarras acústicas e elétricas, baixo, piano / teclados, bateria e quase qualquer outro instrumento. A capacidade de pista para todos esses instrumentos é incrível: você pode adicionar tantos como 250 instrumentos em cada peça. 
O software contém também várias ferramentas para tornar mais fácil para criar e / ou editar arquivos de música, como a ferramenta de diagramas de acordes, que permite ver o dedilhado do acorde que está sendo jogado, mas também apresenta-lhe várias aberturas do mesmo acorde para você escolher o acorde certo para a peça que você está compondo ou edição. Além disso, você pode transpor a tonalidade de qualquer arquivo criado anteriormente. 
Uma grande vantagem para aqueles músicos que não sabem ler partituras é que Guitar Pro inclui tablatura, que é ideal para iniciantes e estudantes. Se você é um músico que toca em uma banda, um artista solo ou compositor, ou um aficionado guitarra, este software é apenas o caminho certo para você.

Prós:

  • Abrangente e fácil de usar.

Contras:

  • Toda vez que você abrir um arquivo na versão de teste, será exibida uma tela incômoda.



discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...