quinta-feira, setembro 06, 2012

Ultimate Player Radio 0.1.8 Beta




Centenas de rádios online reunidas em uma só janela e a possibilidade de adicionar suas próprias estações.

Ultimate Player Radio é um reprodutor de rádio online, que traz estações do mundo inteiro e de todos os gêneros musicais possíveis. São mais de quinhentas opções para você escolher, entre reggae, rock, pop, soul, eletrônica e diversos outros tipos.
Porém, pode ser que mesmo em meio a essa quantidade imensa de estações você não consiga encontrar uma opção que atenda ao que você procura. Nesse caso, é possível cadastrar as suas próprias rádios por meio do link delas ou até mesmo registrar uma lista de reprodução. Ou seja, a forma de utilizar o Ultimate Player Radio é extremamente ampla.

Classificação das rádios disponibilizadas

Como o programa oferece uma gama imensa de rádios, esse conteúdo precisa ser classificado e organizado de alguma forma. Pensando nisso, o Ultimate Player Radio dividiu as diversas estações em duas listas, colocando as opções europeias em uma e as demais em outra aba.
Mesmo com essa classificação as opções ainda são imensas. Para conseguir encontrar o que você procura, é possível organizar o conteúdo tomando como base uma das colunas apresentadas, como nome da estação, canal, gênero, qualidade e país. Basta clicar sobre a aba para que as estações sejam reordenadas.
Existe ainda uma terceira divisória chamada “My List”. Nesse local, é possível conferir as listas classificadas por você como favoritas – uma maneira de tornar mais fácil e rápido o acesso ao seu conteúdo preferido.




Audio Pitch & Shift 5.1.0.0



Aplique pequenas edições em suas músicas sem instalar nada.

O Audio Pitch & Shift é uma aplicação para realizar pequenas edições em arquivos de áudio. O programa cria distorções, muda velocidade sem afetar o tom e vice-versa. Também é possível aplicar alterações na frequência das músicas e editar vários outros itens.
O aplicativo é compatível com quase 30 extensões de entrada e salva suas músicas editadas em MP3, WMA e WAV. Dessa forma, ele também pode ser utilizado como conversor de arquivos.
A interface do programa consiste basicamente em cinco áreas distintas, porém todas localizadas na mesma janela. Além do mais, não é necessário instalar nada para usufruir do Audio Pitch & Shift. O arquivo que você baixa é uma aplicativo executável que abre o programa de imediato.

Divisões da janela principal
A barra superior do programa abriga o atalho para as configurações do aplicativo, nas quais é possível checar as atualizações e os formatos de arquivos associados. Nela, também estão alocadas as caixas para escolher o formato de saída das músicas editadas e a taxa de execução, além dos botões para salvar e mostrar as informações do programa.
A segunda área é formada pelo player do aplicativo e algumas funções específicas. Nesta parte, você pode ver os detalhes da música, como nome, tempo, formato e taxa, além do botão para incluir novas faixas para edição. Fora isso, você também pode alterar o direcionamento do som, mais para a esquerda ou para a direita.

Na terceira parte, você encontra as ferramentas para modificar a frequência, volume e aplicar alguns efeitos. Com a função “Pitch”, você consegue deixar a voz mais fina ou mais grossa, dando um aspecto cômico para as faixas.
Também é possível alterar a velocidade da música, independentemente do pitch, o que normalmente não é possível na maioria das ferramentas que lidam com áudio.
No fundo da janela, temos a quarta área, composta apenas pela barra que regista a variação da intensidade do som no decorrer da música. É nela que ficam registradas as marcações de início e fim de trechos que você determina.
Na última parte, temos um quadro com sete guias que também aplicam efeitos e distorções nas faixas selecionadas. Para fazer alguma alteração, você precisa “ligar” a ferramenta que deseja utilizar clicando no botão superior do quadro.
Para salvar o seu trabalho, você deve escolher o formato de saída (MP3, WMA ou WAV), selecionar a taxa e acionar o botão para salvar. Em pouco tempo, a extração estará pronta e seu novo arquivo vai poder ser executado.




discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...