quarta-feira, abril 20, 2011

iTunes 10.2.2



iTunes é um gestor e leitor de músicas e de conteúdos para o seu iPod ou iPhone. Permite organizar, partilhar, gerir e ouvir as suas músicas, bem como fotos e vídeos. O iTunes é também um programa obrigatório (ou pelo menos quase) para transferir ficheiros do seu computador para o iPod/iPhone e vice-versa.
Mas não é só isso que se pode fazer com o programa. Através dele, podemos aceder à loja de música e aplicações disponíveis para serem descarregados. No que toca a aplicações, existem aquelas que são freeware e outras pagas (e bem pagas…) através da AppStore, já falada aqui.


A partir da nova versão está presente também a iTunes Ringtones, uma loja com mais de 30 mil toques que ajudam a personalizar o seu iPhone. Falando em iPhone, também é possível alterar os menus presentes no iPhone e iPod Touch.
Uma das grandes surpresas desta versão 9 é a nova funcionalidade com o nome de Home Sharing. Esta funcionalidade permite que o utilizador dê autorização de sincronização automática dos seus conteúdos adquiridos pela loja iTunes até ao máximo de 5 computadores.


O Genius Mixes também é uma nova função presente no novo iTunes e na nova geração iPod. Este irá criar automaticamente até 12 listas de reprodução (playlists) diferentes, escolhendo músicas que se encaixam em cada set, como se fosse um DJ automatizado.
Não menos importante é também o iTunes LP (nome de código Cocktail), acrónimo de Long Play. Para quem não sabe, os Long Play são os velhinhos discos de vinil que obtiveram o sucesso de outros tempos, como os The Doors.


O plano é reproduzir a emoção esquecida de vasculhar todo o trabalho artístico e encarte de um LP, excepto na tela do computador. iTunes LP contará com uma interface especial com fotos do artista, letras, trabalho artístico completo, vídeos e muito mais, essencialmente, reinventando a arte do álbum, dando a conhecer quem foram os grandes artistas do passado à juventude.

Versão compatível com Windows XP, Vista e 7.

Link para download:

##########

Nome do ficheiro: iTunesSetup.exe | Tamanho: 77.1 MB

Boas músicas com....#....MUSICANDO....b....

VOCAL RANGE CHART