terça-feira, abril 27, 2010

ASIO4ALL_2_10_beta1_English


Estas drives dispensam apresentação e surge agora mais uma versão.  Ainda em fase Beta_1, ou seja de teste, mas "experimentem" e digam de vossa justiça.

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: ASIO4ALL_2_10_beta1_English | Tamanho: 404 KB

Boas drives com....#....MUSICANDO....b....


Sound Test - Acoustics


Mais uma excelente publicação com uma Compilação de sons – para testes de altifalantes, com diferentes frequências, phases e antiphase. A compilação incluí faixas com sons: ultra-bass notas de 10 Hz. Estas frequências não se ouvem, mas os vizinhos vão sentir qualquer coisa a mexer. Imperdível para testar  qualquer tipo de colunas.

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: Test_akustiki | Tamanho: 18.8 MB

Bons testes com....#....MUSICANDO....b....

MediaPortal 1.1.0 RC2



Para quem não pode pagar um software tipo centro de Multimédia, aqui está uma óptima solução "grátis" GPL ( General Public License: Licença Pública Geral).  
MediaPortal é mais uma solução que consegue tornar o seu computador num verdadeiro centro multimédia.

Como podem ver pela imagem, o programa tem um interface simples e chega mesmo a ser parecido ao do Media Center que acompanha a edição Windows XP MCE (Media Center Edition) e Windows Vista.
Pode ver filmes, ouvir música, ver o estado do tempo e até ver fotografias como outro qualquer programa. Pode usar o comando de Media Center para controlar este programa. Para ver TV ou ouvir rádio, terá que ter uma placa de TV para o efeito, até porque, um verdadeiro Media Center, tem de suportar essas funções.
Compatibilidade com Windows XP, Vista e 7.


##########

Nome do ficheiro: MediaPortalSetup_1.1.0_RC-2_rev25546 | Tamanho: 30.3 MB

Boas sessões com....#....MUSICANDO....b....

Foobar 1.0.2.1 Final


O Foobar é um leitor de áudio que apresenta suporte ao ReplayGain, uso baixo de memória e leitura para vários formatos populares de áudio.
Esta versão traz funcionalidades como ABX comparator, AC3 decoder, ALAC decoder, Leitor de Ficheiros (suporta 7-Zip, RAR, ZIP e GZIP), gravador de CDs de áudio, Autoplaylist, Descodificador de CD de áudio, Crossfeed DSP, Base de Dados com Procura, Descodificador de módulo DUMB, Host para sintetizador DXi MIDI, Festalon, Game Emu Player, OGGPreview, sidplay2 e muito mais!
Esta é a última versão estável e tem compatibilidade com todas as versões do Windows.

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: foobar2000_v1.0.2.1 | Tamanho: 2.99 MB

Boas leituras de áudio com....#....MUSICANDO....b....

VOCAL RANGE CHART