quinta-feira, dezembro 03, 2009

Free Studio 4.2



Aproveite este programa grátis que tem várias funcionalidades: faz download de vídeos da internet, converte ficheiros de vídeo, converte ficheiros de áudio, faz a edição de vídeo e possuí capacidade de gravação de cd e dvd.

Links para download:  em breve


download rapidshare

download easyshare

##########

Nome do ficheiro: Free Studio.rar | Tamanho: 30.2 MB

Boas coversões e edições com....#....MUSICANDO....b....

HammerHead Rhythm Station


Crie ritmos e batidas para as suas festas ou simplesmente brinque de DJ com este programa gratuito e de tamanho muito pequeno.

Muitos dos programas de mistura digital permitem que você crie as suas playlists, mas poucos permitem que você crie a sua própria batida como o HammerHead Rhythm Station. Com ele, você mistura diferentes instrumentos e sons no ritmo que você quiser, na batida que preferir, com o tempo que achar melhor.
Como escolher os sons:
O programa já traz vários sons pré-definidos que você pode escolher para usar como batida. Além disso, ele traz seis canais de mistura, ou seja, você pode criar uma música com até seis batidas diferentes.
E se isso não bastasse, o HammerHead Rhythm Studio ainda permite que você organize as batidas com oito compassos de 16 batidas cada. Além disso, é possível ajustar o tempo das batidas, deixando-as mais rápidas ou mais lentas. Dessa forma, é possível criar uma infinidade de sequências de ritmos diferentes.
Este programa não é útil só para brincar de DJ, mas serve também para aquelas pessoas que gostam de gravar seus estudos de música no computador ou ainda para o músico amador que não encontrou um baterista para tocar com ele.
Aqui você cria a sequência de ritmos e batidas que quiser, exporta em WAV e depois noutro programa você pode tocar os ritmos do jeito que quiser. Imagine criando uma faixa de batidas de base, outra para o solo da bateria, outro para a entrada e outro para a finalização. Organize esse arquivos no seu Winamp ou noutro player de forma que ele toque na ordem correta e pronto: você já criou em poucos minutos a sequência de bateria que você precisava para dar ritmo às suas músicas!

Criando novos sons:

Se por algum acaso você não se sentir satisfeito com as dezenas de sons possíveis para criar ritmos, o programa ainda oferece a possibilidade de você criar o seu próprio som. Junto com o executável do HammerHead Rhythm Studio vêm o HammerHead Userbank Creator, que cria um banco de dados de sons do usuário.
O programa pede que sejam usados arquivos de som RAW, com 16 bits, mono e menores que 256Kb. Assim, você pode colocar sons personalizados nas suas batidas, como um apito ou um grito divertido. Com todas essas funcionalidades, ele torna-se essencial para todos aqueles que gostam de se divertir com música e criação de novos ritmos.

Links para download:



##########

Nome do ficheiro: hh_install.rar | Tamanho: 1.40 MB

Bons ritmos com....#....MUSICANDO....b....