segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Links inválidos

Como já é do conhecimento geral vários links para download encontram-se inválidos. O Musicando está a fazer os possíveis para recuperar o maior número possível de links, voltando assim a disponibilizar os melhores conteúdos para todos. Alguns já foram mesmo recuperados, mas agradecemos a vossa compreensão e que tenham alguma paciência. 

Atenciosamente:

Webmaster ....#....MUSICANDO....b....

##########

Grammys: a noite de Adele e o tributo a Whitney


Cantora inglesa venceu seis prémios, incluindo Álbum, Gravação e Canção do Ano. Homenagem à falecida Whitney Houston foi um dos momentos altos da gala.
Los Angeles recebeu mais uma gala dos Grammy Awards este domingo e a noite foi não só dos grandes vencedores - Adele, Foo Fighters e Kanye West - mas também de Whitney Houston, cantora que morreu no sábado e que recebeu uma homenagem sentida durante a cerimónia.
Através da voz de Jennifer Hudson, Whitney foi recordada em palco com «I Will Always Love You», um dos maiores êxitos da estrela falecida aos 48 anos de idade.
A 54ª gala dos prémios Grammy assistiu ao regresso às actuações de Adele, que cantou «Rolling In The Deep», o tema que lhe valeu os troféus para Canção e Gravação do Ano. A inglesa, que durante os últimos meses esteve a recuperar de uma cirurgia às cordas vocais, levou para casa um total de seis prémios, fazendo o pleno nas seis nomeações que tinha recebido.
Álbum do Ano («21»), Melhor Performance Pop Vocal («Someone Like You»), Melhor Álbum Pop Vocal («21») e Melhor Videoclip («Rolling In The Deep») foram as restantes categorias em que Adele vingou sobre a «concorrência».
Ao receber o último prémio da noite, para Álbum do Ano, Adele não conteve as lágrimas e, agradecendo antes de mais à sua mãe, lançou: «Mãe, a tua filha portou-se bem!».
«Este álbum é inspirado por algo bastante normal e pelo qual toda a gente já passou: uma relação de porcaria. E acabou por fazer coisas sobre as quais nem tenho palavras. Este tem sido um ano de grandes mudanças na minha vida», explicou Adele.
A emoção era tanta, e as lágrimas também, que a cantora inglesa deixou mesmo escapar a inconfidência de que já tinha ranho a escorrer pelo nariz, provocando uma gargalhada geral na sala.
Em grande estiveram também os Foo Fighters e Kanye West - a banda de Dave Grohl «limpou» as quatro categorias dedicadas à música rock (e venceu o quinto Grammy com o documentário «Foo Fighters: Back And Forth»), enquanto que o rapper ganhou quatro dos sete prémios a que estava nomeado.
O produtor e DJ Skrillex foi o rei nas categorias de música electrónica e venceu três gramofones dourados. Bon Iver, Tony Bennett e Taylor Swift foram alguns dos artistas premiados este domingo com dois Grammy, cada.
Para além do aguardado e muito aplaudido regresso de Adele e do tributo a Whitney Houston, houve mais actuações ao vivo que marcaram a edição 2012 dos Grammy Awards.
O arranque aconteceu com Bruce Springsteen e a sua E Street Band, que apresentaram o novo single «We Take Care of Our Own», e Alicia Keys e Bonnie Raitt prestaram homenagem à recentemente falecida Etta James cantando «A Sunday Kind of Love».
Os Maroon 5 e os Foster The People tiveram a honra de abrir caminho para a primeira actuação ao vivo dos Beach Boys em mais de 20 anos. Brian Wilson, Mike Love, Al Jardine, Bruce Johnston e David Marks estiveram em palco para cantar «Good Vibrations».
Outra das estrelas maiores desta gala foi Paul McCartney, que, para além de ter sido agraciado com o prémio Personalidade do Ano, cantou o novo single «My Valentine», acompanhado por Diana Krall e Joe Walsh, e fechou a noite com três temas dos Beatles. Para «Golden Slumbers», «Carry That Weight» e «The End», o músico inglês contou com a colaboração em palco de Bruce Springsteen e Dave Grohl, entre outros.

Todos os detalhes neste link:


##########

Whitney Houston: 1963 - 2012


Morreu Whitney HoustonCantora foi encontrada sem vida num quarto do Beverly Hilton Hotel. Polícia garante que não há indícios de crime.

A cantora norte-americana Whitney Houston faleceu este sábado aos 48 anos. A notícia tinha sido revelada pela assessora da imprensa da artista, Kristen Foster, e foi mais tarde confirmada por um oficial da polícia de Los Angeles, numa declaração aos jornalistas.
O corpo foi encontrado num quarto do Beverly Hilton Hotel, alegadamente na banheira, segundo noticia o site TMZ. O alerta foi dado pelo guarda-costas, que a encontrou e avisou os responsáveis da unidade hoteleira. Funcionários tentaram ainda reanimar Whitney Houston, mas sem sucesso. A polícia garante ter chegado ao local dois minutos depois do alerta. O óbito foi confirmado às às 15.55 horas (23.55 horas em Portugal).
Nesta altura ainda não é conhecida oficialmente a causa da morte, mas o mesmo oficial da polícia garantiu que não foram encontrados no local quaisquer indícios de crime. O óbito está a ser investigado por detectives da polícia de Beverly Hills.
O TMZ adianta ainda que as autoridades não encontraram drogas ilegais no quarto, nem vestígios de consumo de álcool, apenas medicamentos com receita médica.
Em cerca de 27 anos de carreira, a cantora vendeu mais de 170 milhões de álbuns, singles e vídeos, sendo considera pelo Livro do Guiness como a artista mais titulada de todos os tempos: 415 prémios, entre os quais dois Emmy e seis Grammy.
Nascida em Newark, a 9 de Agosto de 1963, a cantora foi introduzida na música pela madrinha Aretha Franklin. Começou por fazer parte de um coro juvenil na Nova Igreja de Jersey, até que foi descoberta pelo empresário Clive Davis.
Lançou o primeiro álbum, precisamente «Whitney Houston», em 1985. Sete anos depois, em 1992, foi protagonista ao lado de Kevin Costner no filme «O Guarda-Costas», no qual interpretou a música «I Will Always Love You», que se tornou o single mais vendido de sempre por uma artista feminina.
A partir de 2002 tornou públicas as dificuldades em lidar com os vícios da droga e do álcool. Whitney Houston admitiu consumir cocaína e haxixe. Em 2006 divorcia-se do cantor Bobby Brown, com quem manteve um casamento repleto de polémicas e consumo drogas.
Actualmente Whitney Houston estava a viver em Laguna Beach, onde era acompanhada pelo consultor contra drogas Warren Boyd, o mesmo que ajudou Courtney Love a ultrapassar o vício.
Ainda neste ano de 2012 iria participar no filme «Sparkle», que tinha estreia prevista para 10 de Agosto. Simultaneamente estava a trabalhar no lançamento de um novo álbum, que se iria chamar «On my own».
Nesta quinta-feira fez a última aparição pública ao participar numa festa de lançamento dos Grammy 2012, organizada pela revista «JET». Já na sexta-feira, Whitney terá estado numa outra festa, desta vez no hotel onde estava hospedada e onde foi encontrada morta.

Fica aqui a homenagem a uma das grandes Divas da música internacional.



Descança em paz (R.I.P), and God bless your soul.

Um pack de midi files para quem quiser recordar e trabalhar os temas de Whitney Houston.

Links para os midi files:





########## 

VOCAL RANGE CHART