segunda-feira, novembro 22, 2010

Virtual DJ Home Free 7.0



Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante e que apresenta vários recursos.

AGORA É GRATUITO

Quem costuma utilizar o programa com frequência vai notar algumas melhorias e ajustes em detalhes visuais, como alguns botões que estão com o contorno ligeiramente diferente e menus organizados de forma mais prática. Essas mudanças não alteram a experiência de uso, servindo somente como forma de deixar o programa com uma cara mais agradável.
Além das alterações acima, os desenvolvedores fizeram uma revisão completa de todos os efeitos disponíveis, que foram calibrados novamente para obter a melhor mixagem possível. Dessa forma, o som do Virtual DJ está ainda mais próximo daquele feito por equipamentos profissionais caros.


DJ na frente do PC

A função principal do Virtual DJ é permitir que você realize todas as funções principais de uma mesa de remix, sem precisar ter uma de verdade. Ele conta com diversos aspectos interessantes para você brincar, incluindo até mesmo dois vinis virtuais, que o permitem realizar o scratch – aquele som ao girar os discos para frente e para trás, fazendo o "arranhão".
Se você conhece alguns players de mídia famosos, como o Windows Media Player ou o Winamp, não encontrará dificuldades em fazer uso do Virtual DJ. As ferramentas adicionais dele são de fácil utilização, e bastam alguns minutos brincando com o programa para começar as primeiras mixagens e preparar a passagem do ano.

Link para download:

 
##########

Nome do ficheiro: Virtual Dj Home Free 7.0 - Baixaki.rar | Tamanho: 28,2 MB

Boas misturas com....#....MUSICANDO....b....

DJ Mixer Express 2.0.3



O DJ Mixer Express é um software de mixagem feito para todos que querem se aventurar no mundo dos DJs e para profissionais que procuram um meio mais fácil de combinar músicas diferentes. Com operações baseadas em um simples arrastar do mouse, o programa se mostra uma opção descomplicada capaz de resultados surpreendentes.
A primeira característica que se nota ao iniciar o DJ Mixer Express é o empenho dos desenvolvedores em oferecer a experiência mais confortável possível. Além de permitir a utilização de qualquer música do computador de maneira fácil, através de um sistema de buscas semelhante ao Explorer do Windows, há a opção de integrar o programa de maneira rápida à biblioteca do iTunes.
Depois de decidir quais arquivos deseja utilizar, tudo que o usuário precisa fazer é arrastá-los para um dos decks disponíveis. Para facilitar a transição entre faixas ou até mesmo a reprodução simultânea de duas músicas, há a indicação da quantidade de BPM (batidas por minuto) de cada uma, além de um botão que faz a sincronia do tempo das músicas.

Complexo, mas sem se tornar complicado:

Além de permitir a simples reprodução de arquivos, o DJ Mixer Express dispõe de várias ferramentas que alteram a maneira como o usuário escuta as faixas. Os comandos são bastante simples de dominar, e não demora muito para aprender a utilizar com maestria recursos como o “scratch” (ato de arranhar discos para produzir sons) e a programação de loops disponível no programa.
Um recurso que vai agradar principalmente aqueles que não querem se dar ao trabalho de bolar uma mixagem personalizada é o AutoMix. Com ele, basta selecionar as músicas desejadas e deixar que o software faça todo o trabalho de mixagem, com direito a transições, ecos e sincronia automática.


Guarde todas as suas criações:

Quem realmente se empenha na gravação de mixagens e não gosta de ver seu trabalho ser desperdiçado vai ficar contente em saber que o programa dispõe de recursos de gravação automáticos. Além de servir para a montagem de músicas novas, a utilização deste recurso se mostra de muita utilidade na hora de inserir trilhas sonoras como fundo para alguma fala, o que deve chamar a atenção de quem costuma se aventurar pelo mundo dos podcasts.O que falta ao programa é somente a capacidade de trabalhar com mais faixas simultâneas e mais recursos de edição internos. Apesar de poder gravar seus projetos de maneira fácil, o usuário tem que recorrer a outros softwares na hora de realizar cortes ou ajustar alguns efeitos, o que tira um pouco da versatilidade do DJ Mixer Express quando comparado a certos concorrentes.

Link para download:

##########

Nome do ficheiro: djmixexpress.exe Tamanho: 3,2 MB

Boas misturas com....#....MUSICANDO....b....

discoDSP OB-Xd v3.4.1 Free Version x64 x86 VST AU STANDALONE LiNUX WiN MAC [FREE]

  OB-Xd is a classic synthesizer with a timeless sound that continues to captivate musicians and producers alike. With its rich, full-bodied...