segunda-feira, novembro 22, 2010

DJ Mixer Express 2.0.3



O DJ Mixer Express é um software de mixagem feito para todos que querem se aventurar no mundo dos DJs e para profissionais que procuram um meio mais fácil de combinar músicas diferentes. Com operações baseadas em um simples arrastar do mouse, o programa se mostra uma opção descomplicada capaz de resultados surpreendentes.
A primeira característica que se nota ao iniciar o DJ Mixer Express é o empenho dos desenvolvedores em oferecer a experiência mais confortável possível. Além de permitir a utilização de qualquer música do computador de maneira fácil, através de um sistema de buscas semelhante ao Explorer do Windows, há a opção de integrar o programa de maneira rápida à biblioteca do iTunes.
Depois de decidir quais arquivos deseja utilizar, tudo que o usuário precisa fazer é arrastá-los para um dos decks disponíveis. Para facilitar a transição entre faixas ou até mesmo a reprodução simultânea de duas músicas, há a indicação da quantidade de BPM (batidas por minuto) de cada uma, além de um botão que faz a sincronia do tempo das músicas.

Complexo, mas sem se tornar complicado:

Além de permitir a simples reprodução de arquivos, o DJ Mixer Express dispõe de várias ferramentas que alteram a maneira como o usuário escuta as faixas. Os comandos são bastante simples de dominar, e não demora muito para aprender a utilizar com maestria recursos como o “scratch” (ato de arranhar discos para produzir sons) e a programação de loops disponível no programa.
Um recurso que vai agradar principalmente aqueles que não querem se dar ao trabalho de bolar uma mixagem personalizada é o AutoMix. Com ele, basta selecionar as músicas desejadas e deixar que o software faça todo o trabalho de mixagem, com direito a transições, ecos e sincronia automática.


Guarde todas as suas criações:

Quem realmente se empenha na gravação de mixagens e não gosta de ver seu trabalho ser desperdiçado vai ficar contente em saber que o programa dispõe de recursos de gravação automáticos. Além de servir para a montagem de músicas novas, a utilização deste recurso se mostra de muita utilidade na hora de inserir trilhas sonoras como fundo para alguma fala, o que deve chamar a atenção de quem costuma se aventurar pelo mundo dos podcasts.O que falta ao programa é somente a capacidade de trabalhar com mais faixas simultâneas e mais recursos de edição internos. Apesar de poder gravar seus projetos de maneira fácil, o usuário tem que recorrer a outros softwares na hora de realizar cortes ou ajustar alguns efeitos, o que tira um pouco da versatilidade do DJ Mixer Express quando comparado a certos concorrentes.

Link para download:

##########

Nome do ficheiro: djmixexpress.exe Tamanho: 3,2 MB

Boas misturas com....#....MUSICANDO....b....

Sem comentários:

MONSTR 2.0

  MONSTR provides up to six bands of stereo width control to correct mix issues or use for creative effect. Available for Windows, macOS, an...