segunda-feira, outubro 03, 2011

ashampoo_burning_studio_6_free_6.80_4312


Software para gravação de CD,DVD e Blu ray Disc, que dispensa apresentações. Esta é a nova versão disponibiçizada gratuitamente pela marca Ashampoo. Muito bom para um freeware. 

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: ashampoo_burning_studio_6_free_6.80_4312 | Tamanho: 16.3 MB

Boas gravações com....#....MUSICANDO....b....

Cifraweb


Cifraweb é um aplicativo destinado à criação e ajuste de cifras e tablaturas para guitarra e violão. Sua interface é parecida com a de um editor de texto convencional, com a diferença de que contém algumas funções extras para a produção das notações musicais.
 A ferramenta conta com um dicionário completo de acordes e também gera linhas de tablatura automaticamente. No caso de o usuário colar uma cifra na tela ou de criar manualmente a combinação de acordes, pode-se usar um recurso que reconhece e cria exibições simplificadas das posições no braço do instrumento.
Ainda existe um diapasão para afinar as cordas (apenas no padrão de afinação em Mi) e várias opções típicas da edição de texto (negrito, itálico, alinhamento, cores, cortar, colar, mudar os tipos de fontes etc.). Para mudar o esquema de digitação dos acordes, é só selecionar um deles e pressionar CTRL+D.

Como imprimir as cifras?
Por padrão, o Cifraweb não suporta a impressão direta das cifras criadas dentro do programa. Entretanto, basta salvar o arquivo criado no formato RTF e abri-lo através de algum outro editor padrão (Wordpad ou Microsoft Word) — neles será possível imprimir o arquivo.
Link para download:

##########

Nome do ficheiro: cifraweb-br | Tamanho: 3.11 MB

Boas cifras com....#....MUSICANDO....b....

LoopWorx Rock Edition



LoopWorx Dance Edition é uma estação de criação de áudio perfeita para quem colocar toda a criatividade para fora e começar a produzir música com personalidade.
 À disposição do usuário, estão oito trilhas independentes, diversos efeitos sonoros e loops de bateria, guitarra, baixo, vocal, teclado e efeitos sonoros, além da possibilidade de gravação de som.

Interface intuitiva:
Dividida em quatro seções principais, a interface do software tem um ambiente bem organizado para a produção musical. Cada uma das trilhas pode ser configurada separadamente na questão de volume e efeitos, enquanto há um controle-mestre que determina a intensidade geral do som, permite escolher o BPM e efeitos gerais de saída.
Além disso, é possível estabelecer a divisão de encaixe dos compassos. Para facilitar a sincronização das batidas, você pode manter a opção padrão (“Quarter”). No caso de algum encaixe ficar desregulado, use a forma “No Snap” para ajustá-lo livremente.
 Na parte inferior da tela, você pode escolher camadas de som prontas para serem usadas (loops). Para utilizá-las, é só arrastar o arquivo para alguma das trilhas. Na área principal de trabalho, basta puxar a flechinha à direita dos clips de áudio para estendê-los até onde você quiser e duplicar o som.
 


Efeitos e truques:
O LoopWorx Dance Edition oferece cinco efeitos distintos para “dar um grau” nas composições. Modeladores como Equalizador, Reverb, Echo, Distortion e Limiter são exclusivos do programa e contam com parâmetros de ajuste e capacidade de criação de presets. Para incrementar ainda mais as trilhas, há uma máquina para se fazer loops de bateria (Drum Computer Loop).
Ela funciona com oito canais independentes e faz beats personalizados de até quatro compassos. Fora isso, ainda há a capacidade de gravar qualquer tipo de som ou instrumento através do seu computador — para isso, claro, é preciso ter microfone e placa de som.
 Na hora de salvar o trabalho, o LoopWorx Dance Edition suporta os formatos mais populares do mercado (WAV, MP3, WMA, OGG e AU), além de ter sua própria extensão para salvar projetos (LWD) concebidos no software.

Link para download:

##########

Nome do ficheiro: LoopWorxRock100us | Tamanho: 12.7 MB

Bons Rocks com....#....MUSICANDO....b....

VOCAL RANGE CHART