terça-feira, abril 13, 2010

Sony Sound Forge Pro 10.0a


O Sound Forge é considerado actualmente uma das mais poderosas ferramentas de edição de áudio, muito utilizada pelos estúdios de gravação e edição de áudio.
O programa oferece ferramentas completas para cortar, colar e misturar o material de áudio. O áudio pode ser editado em tempo-real com precisão logo ali no nível de amostra. Permite ainda manipular um ficheiro enquanto processa outros em background. A ferramenta scrub permite posicionar rápida e facilmente em qualquer ponto do ficheiro de áudio.
Com os recursos de gravação através de qualquer dispositivo de áudio instalado no computador, o programa permite programar o momento da gravação assim como ajustar para que a gravação seja efectuada quando o sinal ultrapassar determinado nível.
Pode ainda efectuar muitas outras funções com este completo programa, como por exemplo a sincronização de áudio e vídeo frame por frame.
As principais novidades da versão 9 do Sound Forge é o CD Architect 5, o qual permite criar ficheiros master para CD, o programa Noise Reduction 2 e a suite Mastering Effects Bundle. Permite ainda a gravação, edição e finalização de ficheiros multicanal.
Consulte ainda um comparativo entre Sound Forge 8 e 9.


Link para download:


##########

Nome do ficheiro: soundforgepro10.0a | Tamanho: 146 MB

Boas edições com....#....MUSICANDO....b....

VOCAL RANGE CHART