domingo, março 07, 2010

acidxpress50a


“Uma maneira fácil para compor música eletrônica”.

Quando se fala sobre som e música a Sony serve como referência para profissionais. A empresa desenvolve vários programas para edição de áudio. Todos são fáceis de usar e com interfaces bem cuidadas e intuitivas que tornam mais simples esse tipo de trabalho. O Sony ACID XPress é o caçula da família, mas nem por isso fica atrás.
Por ser a versão gratuita do programa, algumas das funções não estão disponíveis. Mesmo assim o Sony ACID XPress permite que você dê os primeiros passos no mundo da criação musical e programe loops com facilidade. Basta seleccionar a trilha, escolher os efeitos sonoros e marcar o tempo de repetição de cada ciclo.

Guia Sony ACID XPress:

O programa disponibiliza um guia para que mesmo os usuários sem experiência criem e editem música. O software funciona de uma forma similar a outros programas como o Sound Forge ou o Sony Vegas.
O Sony ACID XPress salva e exporta os loops criados para os formatos MP3, WAV, RM, PCA e WMA. Não se conforme apenas com a música composta por outras pessoas. Experimente e crie a sua própria trilha sonora.

Requisitos mínimos para Sony ACID XPress:

Sistema: Win98SE/2000/XP.
 
Link para download: 
 
 
##########
 
Nome do ficheiro:  acidxpress50a | Tamanho: 36.3 MB
 
Boas músicas com....#....MUSICANDO....b....

Sem comentários:

ZL Equalizer

  ZL Equalizer:  16-band minimum-phase dynamic digital equalizer. ZL Equalizer is a minimum-phase equalizer plugin with the following key fe...