sexta-feira, maio 17, 2013

Pocket Radio Player 4.44.12

Para ouvir as suas rádios favoritas enquanto trabalha!

Ouça centenas de rádios do mundo todo em uma única ferramenta sem instalar nada no PC.

Pocket Radio Player é um aplicativo portátil que não necessita de instalação e permite a você ouvir centenas de rádios do mundo inteiro.
Para começar ouvir as mais variadas músicas, basta clicar duas vezes na lista de músicas que aparecer de cara quando se executa a ferramenta e aguardar a conexão. A programação é sempre o conteúdo transmitido ao vivo por rádios de todas as partes do mundo. Assim, você pode ouvir músicas, notícias programas de humor entre outros.
Fora isso, é possível adicionar estações individualmente ou baixar atualizações para que o banco de rádios aumente a cada dia. Atualmente, a ferramenta já conta com mais de 1,5 mil estações diferentes, todas organizadas em por estilo musical ou formato do conteúdo.
Para atualizar suas estações, clique no botão “Voltar”, no canto inferior direito da tela e, em seguida, na interrogação que aparece no mesmo local com a próxima tela. Assim, você poderá escolher “Atualizar”, na outra extremidade da janela e baixar as novas informações do programa.




Sem comentários:

ZL Equalizer

  ZL Equalizer:  16-band minimum-phase dynamic digital equalizer. ZL Equalizer is a minimum-phase equalizer plugin with the following key fe...