terça-feira, fevereiro 09, 2010

Ashampoo Music Studio 2007 3.30



Como não podia deixar de ser a Ashampoo que já nos habituou a excelentes aplicações, presentea-nos agora com mais uma espectacular suite: o Ashampoo Music Studio.
Estamos perante um centro multimédia que permite ripar CDs de aúdio e fazer as respectivas conversões para e entre formatos de MP3, WMA, OGG, FLA e WAV.
Poderá também aplicar efeitos às suas músicas como é o caso de poder normalizar uma colectânea ao mesmo nível de som para todas as músicas, editar uma música, alterar tags, etc.
E como também nos dá jeito ter as canções e músicas num formato físico, a suite vem acompanhada de um excelente gravador de CD, DVD e Blu-Ray, que permitem a criação de discos de audio, wma ou cópia não standart de ficheiros.
Para terminar, como se não bastasse, estes Srs do Ashampoo surpreendem-nos com uma magnífica aplicação que permite a correcção e reparação de ficheiros de aúdio...
NOTA: o programa é de licença freeware, no entanto após a instalação, o seu explorador de internet será reencaminhado para um link onde terá de proceder à inserção do seu e-mail para avançar com um registo. Após recepção do e-mail, clique no link indicado e terá de preencher de novo 2 campos. Terminado o preenchimento, receberá um segundo e-mail com o código de activação.
Suporta todas as versões do Windows.

Link para download:


##########

Nome do ficheiro: ashampoo_music_studio_2007_330_4496 | Tamanho: 11.0 MB

Boas músicas com....#....MUSICANDO....b....

Sem comentários:

MONSTR 2.0

  MONSTR provides up to six bands of stereo width control to correct mix issues or use for creative effect. Available for Windows, macOS, an...