terça-feira, fevereiro 02, 2010

Synthesia-0.7.0


“Aprenda a tocar piano de forma divertida”

O piano é o instrumento musical mais difícil de tocar e requer anos de estudos. Se você sempre quis aprender, mas nunca teve coragem pra começar, o Synthesia é uma ótima alternativa. A única coisa que você precisa é estalar bem os dedos e ter um teclado para piano conectado ao computador. Aprender e praticar piano vai ser mais divertido do que nunca. Com o Synthesia no PC você carrega qualquer arquivo em formato MIDI.

Trilha de games

Alguns dos temas mais famosos do mundo dos games já estão no Synthesia. Mario Bros e Sonic são dois bons exemplos. Também dá pra jogar sem o teclado para piano, mas a tarefa fica complicadíssima. Depois de escolher a música, toque as notas à medida que elas aparecem na tela. Se quiser uma partitura para acompanhar, basta selecionar na opção de ajuda. Depois de algumas sessões com o Synthesia, certamente você dominará a trilha das teclas como ninguém.

Veja o vídeo, no Youtube, para saber como usar:

 
Requisitos mínimos para Synthesia:

Sistema: WinXP/Vista/7.
 
Link para download: 
 
 
##########
 
Nome do ficheiro: Synthesia-0.7.0-installer | Tamanho: 3.31 MB
 
Boas pianadas com....#....MUSICANDO....b....

Sem comentários:

MONSTR 2.0

  MONSTR provides up to six bands of stereo width control to correct mix issues or use for creative effect. Available for Windows, macOS, an...